Translate

29 de setembro de 2022

Richie Faulkner, guitarrista do Judas Priest, passou por uma segunda cirurgia cardíaca

Foto: Ralph Arvesen


Um ano depois de sofrer um aneurisma no palco e passar por uma cirurgia cardíaca de emergência, Richie Faulkner, guitarrista do Judas Priest, revela que está se recuperando de uma segunda cirurgia.

"Pouco antes de nossa turnê pela Europa, os exames mostraram um buraco em uma das conexões entre o enxerto sintético e minha própria aorta que estava causando um vazamento", escreveu Faulkner nas redes sociais. "O sangue do vazamento estava formando um coagulo de 8 cm que circundava meu coração.

Os médicos disseram que eu estavam bem para fazer uma turnê pela Europa, mas assim que voltei tive que passar novamente por outra cirurgia cardíaca. Então, três dias depois de tocarmos na Bélgica, eles entraram, removeram o coagulo e consertaram o vazamento."

Faulkner deu um prognóstico positivo, dizendo: "Estou seis semanas após a segunda cirurgia, me sentindo bem e forte e ansioso para ver todos vocês novamente na próxima etapa da turnê '50 Heavy Metal Years', que começará em algumas semanas.

Meus cirurgiões sempre estavam confiantes de que era tempo suficiente para eu me recuperar e voltar à estrada e parece que eles estavam certos."

A parte americana da tour pelos 50 anos de Heavy Metal do Judas Priest começará no Toyota Oakdale Theatre em Wallingford, CT, em 14 de outubro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário