Translate

9 de setembro de 2022

Música e clipe de "A Vida é bela lalaiá" do Metrô é lançada em versão acústica com feat de Virginie Boutaud

Foto: Márcio de Carvalho


Metrô, uma das maiores bandas Pop dos anos 80, voltou com sua formação original em 2015 e lançou o single digital “A vida é bela lalaiá”. 

Recorde de execuções nas rádios de todo Brasil com vários hits como “Beat Acelerado”, “Sândalo de Dândi”, “Tudo Pode Mudar,” “Johnny Love”, “Ti Ti Ti”, entre outros, Metrô continua nas rádios, TVs, redes e principalmente no coração de todos! 

A vida é bela lalaiá, parceria de Virginie com Rubinho Jacobina, nos brinda com calor e alegria agora em sua ainda mais leve versão acústica, gravada entre amigos, na Barra do Una, litoral norte de São Paulo. 

Uma música bem vinda e necessária em 2022 “pra te fazer contente, pra ter prazer, pra rolar numa praia longe, cantando a beira mar: sem hora nem lugar, é só você chegar, lálaiá.” 

O lançamento do single é nessa sexta-feira (9) em todas as plataformas digitais, juntamente com o clipe no canal do YouTube Metrô-Virginie.  

Confira aqui: 


Quando mostrei essa música ao Dany, ele logo pensou em me apresentar Rubinho Jacobina, compositor e letrista carioca maravilhoso, e a liga deu muito certo, Rubinho soube dar as palavras certas para esta homenagem à leveza da vida, relembrando de momentos prazerosos e contentes de inocência e entrega a beira mar” – comenta Virginie 

O clipe, rodado no corpo da Árvore mãe no Aterro do Flamengo, Rio de Janeiro, em fevereiro de 2022, resultado do olhar especial de Márcio de Carvalho que captou as imagens e também as editou. 

A Árvore mãe: um magnífico flamboyant gigante que me foi apresentada por Márcio, autor deste lindo clipe, e cuja a idade não foi descoberta. 

Me senti acolhida por sua majestade, e junto a ela pude expressar minha gratidão e pertencimento neste momento mágico. Não existe nada maior e mais encantador do que a diversidade de nossa mãe Natureza! Meu sonho maior é ver um dia, em breve se possível, os seres humanos mais amorosos cuidando dela por inteiro com muito mais AMOR e RESPEITO” – completa Virginie. 


Bio:

Metrô foi fundado em 1984 por cinco colegas franco-brasileiros que se conheceram e estudaram juntos no Lycée Pasteur, colégio francês de São Paulo:  

A atriz e modelo Virginie (voz), Alec Haiat (guitarra), Yann Lao (teclados), Zavie Leblanc (baixo) e Dany Roland (bateria). 


Aos poucos, os amigos começaram a se apresentar em espaços underground de São Paulo e logo chamaram a atenção de várias gravadoras. Alec, Dany, Virginie, Yann e Zavie assinaram com a CBS (atual Sony Music-) e em 1984, o “Metrô” lançou seu primeiro e bem-sucedido compacto "Beat Acelerado", que trazia em seu Lado B "Sândalo de Dândi". Em 1985 a banda lançou seu primeiro álbum – “Olhar” – produzido por Luiz Carlos Maluly, e se tornou um dos grupos mais bem-sucedidos e famosos do rock nacional. Em 2002 lançaram “Déjà vu” no Brasil e no exterior, acessível desde 2020 em todas as plataformas. 


Agradecimento: Adriana Baldin

Nenhum comentário:

Postar um comentário