Translate

9 de setembro de 2022

OBITUARY em São Paulo: Definida CHAOSFEAR como banda de abertura

Foto: Jean Santiago


Os paulistanos do Chaosfear estão na cena há mais de 20 anos, sempre transitando entre Thrash e o Death Metal, principalmente no início da carreira. De 1999 até 2003, a banda se chamava Sick Mind, mas mudou de nome após uma marca de roupas e acessórios de skate com o mesmo nome e, também, não confundir as pessoas que achavam ser uma banda de Hardcore.

Após lançarem os primeiros trabalhos e realizarem muitos shows junto a grandes bandas do Metal internacional, como, por exemplo, Caliban, Cannibal Corpse, Lamb Of God e Testament, no ano de 2012 a banda sofreu uma pausa nas atividades, retornando em 2018 com uma nova formação e proposta sonora mais moderna dentro do Thrash Metal. Nitidamente mais evoluído, trazendo vocais mais limpos, graves, melancólicos e agressivos, com letras abordando uma temática emocional ligada a provações na vida, períodos conturbados, perdas, desafios e vontade de se livrar dos tempos de escuridão, o Chaosfear renovou-se por completo, deixando seu som mais denso, complexo, técnico e sombrio, seguindo a premissa principal - após seu retorno as atividades -: de não se manter presa a nenhuma zona de conforto, quebrando todas as regras, padrões e paradigmas em prol de sua arte.

Sua discografia de respeito conta com três álbuns de estúdio, quatro EPs, várias participações em tributos e muitos singles, sendo um deles muito especial para a faixa "The Toxic Waltz", cover da banda americana de Thrash Metal Exodus, contando com a participação de ninguém menos que Steve 'Zetro' Souza, vocalista da banda.


A formação atual conta com Fernando Boccomino (vocal/guitarra), Eduardo Boccomino (guitarra), Marco Nunes (baixo/produção) e Fábio Moysés (bateria).

Atualmente, a banda encontra-se compondo e gravando material novo para um lançamento inédito autoral muito em breve, mas todos aqueles que conhecem sua trajetória sabem que quando esses quatro caras se unem, a gama de possibilidades, influências e desafios dentro de sua arte no Rock/Metal são infinitas!

"Que honra poder fazer a abertura do show dessa lenda do Death Metal americano... Obituary!! Somos muito gratos a Liberation MC por ter-nos dado essa oportunidade. Tocar com bandas que foram (e são) importantes para o Chaosfear sempre é (e será) um enorme privilégio. Teremos a chance de divulgar nosso trabalho para um público maior e começar com o pé direito o aquecimento para as comemorações dos 20 anos do Chaosfear em 2023!", comentou Fernando Boccomino (vocal/guitarra).

"Teve uma época da minha vida que eu só ouvia o álbum "Cause Of Death", todo santo dia! Vai ser sensacional. Obrigado Liberation MC!", comentou Fábio Moysés (baterista).

Arte: J Duarte Design


SERVIÇO: OBITUARY EM SÃO PAULO:

Headliner: OBITUARY

Banda de abertura: CHAOSFEAR

Local: Fabrique Club

Endereço: Rua Barra Funda 1071, São Paulo/SP

Data: 24 de setembro

Classificação: +16. Menores entre 14-16 anos deverão estar acompanhados de pai ou mãe (pagante).

Abertura da casa: 18h

Venda de ingressos em: https://www.clubedoingresso.com/evento/obituary-sp


Mídias Sociais:

Facebook: www.facebook.com/chaosfearofficial

Instagram: www.instagram.com/chaosfearofficial


Agradecimento: JZ Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário