Translate

21 de outubro de 2022

Banda Chicago retornará à Las Vegas em 2023 para residência no The Venetian Resort

Foto: Divulgação


Uma das bandas de rock mais bem-sucedidas e aclamadas pela crítica de todos os tempos – Chicago – anunciou que retornará ao The Venetian Theatre dentro do The Venetian® Resort Las Vegas em 2023 pelo sexto ano consecutivo. Os shows acontecerão nos dias 24 e 25 de fevereiro e 1, 3, 4, 8, 10 e 11 de março de 2023.

Aclamada como uma das “bandas mais importantes da música desde o início da era do rock and roll”, Chicago chegou como a banda americana mais bem colocada no Top 125 Artists Of All Time da revista Billboard, além de ser a primeira banda de rock americana a entrar no Top 40 de álbuns em seis décadas consecutivas.

Foto: Divulgação


O 38º álbum de estúdio da banda, intitulado 'Born For This Moment', chegou ao mercado em 15 de julho, via BMG. Confira aqui: https://chicagotheband.lnk.to/BornForThisMomentPR

Apresentando os sons de assinatura que os fãs de Chicago adoram, 'Born For This Moment', produzido por Joe Thomas, captura o verdadeiro coração desta banda lendária. Ao longo de todo o curso de 14 novas músicas vibrantes, o álbum encapsula a mistura única de composições premiadas e pessoais, vocalizações harmônicas e arranjos de classe mundial que têm eletrizado o público em todo o mundo há décadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário