Translate

21 de outubro de 2022

The New Roses lança nova música “My Kinda Crazy”

Foto: Vera Friederich


Os roqueiros alemães do The New Roses retornam com um novo single - a apaixonada “My Kinda Crazy” de seu quinto álbum de estúdio, 'Sweet Poison', lançado na última sexta-feira (14), pela Napalm Records.

Dentro desta brilhante peça de rock clássico, a banda ultrapassa todos os limites, entregando um hit após o outro. Fornecendo faixas que deixariam até Bon Jovi orgulhoso, não é surpresa que seu lançamento anterior 'Nothing But Wild' tenha entrado no top 10 das paradas de álbuns alemãs. Depois de tocar e apoiar artistas mundialmente famosos como KISS, Scorpions, Accept e Tremonti, o quarteto em torno de Timmy Rough continua sua jornada de sucesso com sua próxima turnê. 

Seu mais novo single “My Kinda Crazy ” oferece uma abertura condizente para o álbum com brilhantes paisagens sonoras guiadas por guitarras. Apesar das letras ternas como canções de amor, The New Roses não perde seu estrondo sônico característico que conduz energeticamente o som - tornando este um single de destaque. Com muita energia e puro amor pelo rock, eles constroem um som inesquecível.

“'My Kinda Crazy' é uma boa mistura de energia positiva e atitude Rock & Roll foda. É uma música sobre um caso de amor tóxico que sempre acaba em uma catástrofe, mas você simplesmente não consegue o suficiente. Portanto, pode haver algumas semelhanças com algumas de nossas festas pós-show também. (risos)", diz Timmy Rough sobre o single.

Confira:



Agradecimento: Napalm Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário