Translate

31 de outubro de 2022

Dave Mustaine: lendário fundador do Megadeth anuncia novos modelos de guitarra à coleção Dave Mustaine Collection, da Gibson

Foto: Gibson


A Gibson Custom Shop tem o orgulho de apresentar a mais recente adição à Dave Mustaine Collection, a Gibson Dave Mustaine Flying V™ EXP Limited Edition em vermelho Amber Burst e Ebony. Para criar a nova guitarra de edição limitada, os luthiers da Gibson Custom Shop colaboraram com Dave Mustaine, o lendário guitarrista, vocalista, compositor e fundador da banda Megadeth. 

A nova guitarra oferece o som poderoso e pesado e o desempenho excepcional no palco e no estúdio que Dave exige. O braço de mogno de 25,5” tem escala de ébano com 24 trastes, incrustações de madrepérola e um cabeçote estilo Explorer™ com afinadores Grover® Mini Rotomatic®. Apenas 75 peças de cada cor foram criadas pelos especialistas luthiers da Gibson Custom Shop como parte desta edição limitada muito especial.

Foto: Gibson


A Dave Mustaine Collection é atualmente composta por sete modelos e continua a ser um sucesso global - as guitarras elétricas Flying V RIP e as guitarras acústicas Songwriter (autografadas) esgotaram imediatamente após o lançamento. 

Tão vital como sempre, o megadeth estreou no topo das paradas com seu novo álbum 'The Sick, The Dying… And The Dead!' . A primeira semana de vendas do álbum, estreou em terceiro lugar na Billboard 200, marcando seu oitavo álbum Top Ten de sua carreira, e combinando com o impacto do último álbum da banda, Dystopia , vencedor do Grammy. A turnê mundial 'The Sick, The Dying… And The Dead' começará em fevereiro de 2023.


Agradecimento: Prime PR Group

Nenhum comentário:

Postar um comentário