Translate

31 de outubro de 2022

We Came As Romans: Já à venda 'Darkbloom', novo álbum da banda americana de metalcore

Foto: Alex Bemis


"Uma luz brilhante na escuridão com a força conjunta de todos os álbuns anteriores da banda". 

É assim que a banda americana de Metalcore, o WE CAME AS ROMANS, descreveu o seu novo álbum, e primeiro em cinco longos anos, intitulado "Darkbloom". 

"Este é nosso primeiro álbum em cinco anos e queremos agradecer a todos por serem pacientes conosco enquanto estávamos descobrindo se poderíamos e como continuaríamos avançando como uma banda", diz o guitarrista Josh Moore. E acrescenta: "Nós falamos neste álbum sobre todos os sentimentos e todas as emoções com as quais convivemos enquanto estávamos em luto pela perda de nosso irmão Kyle". 

O músico está falando aqui do vocalista Kyle Pavone, que faleceu tragicamente devido a uma overdose acidental em 2018. 

"Cada música trata sobre uma parte diferente de nossas vidas nos últimos anos, uma visão das nossas lutas e conta como conseguimos chegar onde estamos agora. Esperamos que todos possam mergulhar nessas músicas e se conectar conosco. E se você está se sentindo assim como nós, esperamos que essas músicas possam te ajudar a seguir em frente". 

"Este álbum é dedicado ao Kyle. Nunca esqueceremos você e nunca deixaremos de dizer o teu nome". 

Uma irmandade dura para sempre. Sem se importar com o que vai acontecer, todos os laços e momentos são relembrados constantemente por cada um dos membros dessa fraternidade. E os membros do WE CAME AS ROMANS mantém uma ligação semelhante entre eles. 

Depois de quase 15 anos juntos, o quinteto de Michigan conseguiu resistir ao seu momento mais sombrio e emerge mais forte honrando assim o nome do seu irmão e membro caído. 

"Darkbloom" é um álbum que prova para todos os fãs que a espera valeu a pena!

 

Foto: Divulgação

Um lançamento da parceria Shinigami Records/Sharptone Records. Adquira sua cópia aqui: https://bit.ly/3RQelwI.


Agradecimento: Sharptone Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário