Translate

21 de outubro de 2022

Def Lepard e Mötley Crüe anunciam "The World Tour" no Brasil

Foto: Divulgação


Logo após a maior turnê norte-americana de estádios de 2022, com mais de 1,3 milhão de ingressos vendidos, as lendas do rock mais icônicas e celebradas do mundo Def Leppard e Mötley Crüe vão percorrer o mundo em 2023 com sua co-liderada 'The World Tour'!

Produzida pela Live Nation, a turnê mundial começa no sábado, 18 de fevereiro de 2023, no Foro Sol, na Cidade do México. Ambas as bandas trarão seus shows eletrizantes em todo o mundo com paradas em toda a América Latina antes de seguir para a Europa em maio de 2023 – que inclui uma parada no icônico Estádio de Wembley no sábado, 1º de julho de 2023 – e terminar em Glasgow, Reino Unido, em Hampden Park em 6 de julho de 202. No Brasil, a ‘The World Tour’ vai passar por São Paulo no dia 07 de março, no Allianz Parque, dia 09 de março por Curitiba, no Estádio Couto Pereira, e no dia 11 de março por Porto Alegre, na Arena do Grêmio. 

Para os shows no Brasil, a venda para o público geral começa no dia 25 de outubro a partir das 10h online e 11h nas bilheterias oficiais. Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 5x sem juros, estarão disponíveis online (www.eventim.com.br) e nas bilheterias oficiais (sem taxa de serviço | Allianz Parque, em São Paulo; Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba; Arena do Grêmio, em Porto Alegre). 

Foto: Anton_Corbijn

Depois de finalmente voltar à estrada e ter uma monumental turnê de verão nos Estados Unidos e Canadá este ano, estamos muito empolgados por trazer essa enorme turnê de estádios para as principais cidades do mundo e começar a Europa em Sheffield, onde tudo começou para nós há 45 anos. Estamos ansiosos para vê-los lá fora, em algum lugar, em breve!” disse Joe Elliott do Def Leppard.

Foto: Dustin Jack


"Tivemos um tempo incrível tocando The Stadium Tour na América do Norte neste verão e realmente mal podemos esperar para levar o show ao redor do mundo com a The WORLD Tour em 2023. Crüeheads na América Latina e Europa: Preparem-se! Estamos chegando para vocês em breve e mal posso esperar para finalmente ver todos vocês novamente no próximo ano!" disse o Mötley Crüe em um comunicado conjunto.


Agradecimento: Live Nation Brasil / Build Up Media / HQ Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário