Translate

28 de outubro de 2022

Final Disaster: Assista vídeo do novo single de “Ninguém Importa”

Foto: Divulgação


O Final Disaster lançou recentemente o single/vídeo de sua nova música, “Ninguém Importa”, que pela primeira vez apresenta um tema em português, e como um quarteto, com apenas Kito Vallim nos vocais.

“Ninguém Importa” claramente fala sobre o momento atual que vivemos, repleto de incertezas, raiva, fragilidade, através de narrativas obscuras, camufladas por mentiras.

A banda é conhecida por carregar o título de ‘Horror Metal’, e seu álbum de estreia, “Halls Of Despair” (2021), é conceitual, com temas interligados, com um clima de bastante terror – musical e liricamente.

Assista o vídeo de “Ninguém Importa”:


Para ouvir a música no Spotify, acesse:

https://open.spotify.com/track/1TYVcHNh7xUP3cAglp9Iwj?si=G0qG0l4SSLGu1St3Ag20nQ&utm_source=whatsapp&nd=1 


No dia 06 de novembro o Final Disaster se apresentará pela primeira vez no Rio de Janeiro, num show temático de Halloween na Áudio Rebel.

O CD “Halls Of Despair” pode ser adquirido através das redes sociais da banda, na Die Hard Records da Galeria do Rock (www.diehard.com.br) ou no site da Shinigami Records (www.shinigamirecords.com.br).

Há pouco tempo atrás, a banda anunciou mudanças em sua formação, que por enquanto segue com Kito Vallim (vocal), Rodrigo Alves (guitarra), Felipe KBÇA (baixo) e Bruno Garcia (bateria) – guitarristas e vocalistas com interesse em fazer parte, favor entrar em contato através das redes sociais da banda, ou pelo e-mail finaldisasterofficial@gmail.com 


Acompanhe o Final Disaster em seus canais oficiais:

www.facebook.com/FinalDisaster   

www.instagram.com/finaldisasterofficial 

https://twitter.com/finaldisaster_ 


Agradecimento: LP Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário