Translate

28 de outubro de 2022

Já à venda, pela Shinigami Records, 'Live in London (Hammersmith Apollo 1993)' do Dio, em digipack duplo

Foto: Divulgação


No dia 12 dezembro de 1993, a nova reencarnação da banda DIO – formada pelo vocalista Ronnie James Dio; o seu colega no Black Sabbath, o baterista Vinny Appice; o baixista Jeff Pilson (Dokken, Foreigner) e o guitarrista Tracy G. – se apresentou na reconhecida casa de espetáculos Hammersmith Apollo em Londres, Inglaterra, como parte da turnê que divulgava o mais recente trabalho da banda, "Strange Highways", que tinha sido lançado dois meses atrás. 

Os leais fãs do Reino Unido compareceram em massa para presenciar esse show, que seria o último da perna europeia dessa turnê, e deram a Ronnie toda a energia de que ele precisava para fazer um concerto lotado de clássicos. 

Felizmente, o show foi gravado e lançado pela primeira vez em 2014 sob o título de "Live In London: Hammersmith Apollo 1993". O álbum duplo traz 18 faixas que cobrem todas as eras clássicas do DIO através de músicas como 'Stand Up And Shout', 'Don't Talk To Strangers', 'The Last In Line', 'Holy Diver', 'Rainbow In The Dark' e 'We Rock'. E você não deve se preocupar porque as fases de Dio no Rainbow e no Black Sabbath também são devidamente representadas por faixas como 'Heaven And Hell', 'Mob Rules', 'Children Of The Sea' e 'Man On The Silver Mountain'. 

"Live In London: Hammersmith Apollo 1993" mostra que, mesmo que as marés musicais mudem de tempos em tempos, a música de Ronnie James Dio é atemporal.  Então viaje pelas STRANGE HIGHWAYS e surpreenda-se com uma das maiores bandas de rock de todos os tempos.

 

Um lançamento da parceria Shinigami Records/earMUSIC/Sound City Records. Adquira sua cópia aqui: https://bit.ly/3VCnuwh.


Agradecimento: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário