Translate

24 de outubro de 2022

Judas Priest se apresentará no Rock & Roll Hall Of Fame com três guitarristas e dois bateristas, de acordo com o ex-baterista Les Binks

Foto: Divulgação


A notícia de que KK Downing tocará com o Judas Priest em sua próxima apresentação no Rock & Roll Hall Of Fame fez com que as mídias sociais do heavy metal desmoronassem no início desta semana, e agora parece que seu ex-baterista, Les Binks, também entrará em ação. Não apenas isso, mas de acordo com Binks, o atual guitarrista do Judas Priest, Richie Faulkner, também tocará, assim como o guitarrista de longa data do Priest, Glenn Tipton, o que significa que o Priest contará com três guitarristas e dois bateristas pela primeira vez.

"Isso entrará para os livros de história!", disse Binks em entrevista ao Chaoszine. "Você terá uma situação em que teremos KK na banda novamente, o que ninguém pensou que aconteceria."

"Richie Faulkner, embora não esteja entre os induzidos, também fará parte. E tem Glenn Tipton, é claro. Sei que ele tem alguns problemas de saúde no momento, mas tudo indica que vai tocar também. Serão três guitarristas.”

"E dois bateristas. Scott e eu vamos tocar juntos. Será uma experiência interessante, e com certeza, você nunca viu nada assim antes, e é provável que não veja novamente, eu acho. Teremos apenas 8 minutos disponíveis. Vamos ensaiar um medley de músicas e ver no que dá. É o mais justo a se fazer na situação."

Les Binks integrou o Judas Priest entre 1977 e 1979, gravando os álbuns “Stained Class”, “Hell Bent For Leather” (“Killing Machine” no Reino Unido) e “Unleashed in the East”.

A cerimônia de indução do Rock and Roll Hall of Fame 2022 acontecerá dia 5 de novembro em Los Angeles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário