Translate

18 de outubro de 2022

Livro de memórias de Bono 'SURRENDER: 40 Songs, One Story' será lançado mundialmente em novembro

Foto: Divulgação


A Live Nation e a Penguin Random House anunciam uma turnê por 14 cidades em comemoração a 'SURRENDER: 40 Songs, One Story' , o livro de memórias de Bono - artista, ativista e vocalista do U2 - que será lançado mundialmente dia 1º de novembro.

Sua turnê do livro, intitulada ' Stories of Surrender ' e produzida pela Live Nation, inclui uma série limitada de datas teatrais para comemorar o lançamento de um livro de memórias no qual um dos artistas mais icônicos do mundo escreve pela primeira vez. Bono dará vida às histórias de sua vida - ao vivo e direto.

"Eu senti muita falta de estar no palco e me conectar com o público do U2", disse Bono. "Nesses shows eu tenho algumas histórias para cantar e algumas músicas para contar... Além disso, eu quero me divertir apresentando 'minhas' memórias, que na verdade são 'nossas' memórias se eu pensar em todas as pessoas que me ajudaram até aqui ".

Em 1º de novembro, Bono publicará seu livro de memórias, intitulado 'Surrender: 40 Songs, One Story', a história da vida extraordinária que ele viveu, os desafios que enfrentou e os amigos e familiares que o influenciaram e apoiaram. O subtítulo, '40 Songs, One Story ', faz referência aos 40 capítulos do livro, cada um com o nome de uma música do U2 . Bono também criou as 40 ilustrações originais que aparecem ao longo do livro. Com sua voz única, Bono leva os leitores desde seus primeiros dias de infância em Dublin, incluindo a perda repentina de sua mãe quando ele tinha 14 anos, através da busca inesperada do U2 para se tornar uma das bandas de rock mais influentes do mundo, até suas mais de duas décadas de ativismo dedicado à luta contra a AIDS e a pobreza extrema. Escrevendo com honestidade, autorreflexão e humor, Bono abre as portas para sua vida e a de sua família, amigos e a fé que o sustentou, desafiou e influenciou.

Para saber mais sobre ' SURRENDER: 40 Songs, One Story ' visite surrendermemoir.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário