Translate

21 de outubro de 2022

Ouça a demo acústica inédita de John Lennon para 'Yellow Submarine', dos Beatles

Foto: Reprodução


Uma demo acústica inédita de John Lennon cantando “Yellow Submarine”, foi compartilhada antes do lançamento da reedição Super Deluxe Edition do álbum 'Revolver', programado para o dia 28 de outubro.

A breve e melancólica demo de Lennon (aqui referida com o subtítulo 'Songwriting Work Tape/Part 1') nunca foi lançada e nem mesmo vazou na internet, tornando a próxima reedição do álbum ainda mais atraente para os fãs dos Beatles.

As 14 faixas do álbum foram recentemente mixadas pelo produtor Giles Martin e pelo engenheiro Sam Okell em estéreo e Dolby Atmos. Martin descobriu coisas sobre “Yellow Submarine” que ele não esperava durante seu trabalho aprofundado no projeto.

Eu não tinha ideia até começar a analisar os outtakes”, disse ele [via Rolling Stone ] . “Isso foi uma coisa de Lennon-McCartney. Eu disse a Paul, 'Eu sempre pensei que essa era uma música que você escreveu e deu para Ringo e que John estava tipo, 'Oh, droga de 'Yellow Submarine'. De jeito nenhum."

'Yellow Submarine' é conhecida como uma música apresentada pelo baterista e cantor dos Beatles, Ringo Starr. McCartney, enquanto isso, relembrou em um novo prefácio que ele escreveu para 'Revolver: Special Edition': "vibrações inebriantes da época. 'Yellow Submarine' - uma música infantil com um toque de influência stoner, que Ringo ainda impressiona o público até hoje.

A edição expandida de 'Revolver' estará disponível em vinil, disco de imagem, CD e CD expandido e boxset de CD/vinil.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário