Translate

17 de outubro de 2022

Romanosk: músico fala sobre o lançamento do single "Sinestesia

Foto: Xtudo Obze


Romanosk é um projeto idealizado pelo vocalista e guitarrista Alex Romanosk, paulistano também conhecido por seus trabalhos com a banda Zed. Com a pandemia ele resolveu sair em carreira solo, mostrando ao público suas referências que passam por Black Sabbath e rock brazuka com uma roupagem nova e aberta para o novo.

Recentemente ele lançou "Sinestesia"-   primeira música do EP, composta pelo artista em parceria com produtor Xtudo Obze.

O videoclipe foi gravado no Studio Mó, também pelo produtor  Xtudo Obze, participaram ainda os músicos Betinho (bateria) e Rogério Sá (baixo).

Sobre o petardo Alex comenta: "Na época da pandemia comecei escrever bastante pra explorar um trabalho solo, do qual eu não havia feito nada ainda, e o processo de criação é uma reflexão da pandemia, isso originou o começo desse trabalho que fala sobre as ansiedades do dia a dia, de quando vc é jovem e sonha bastante e depois que você entra na vida adulta você tem as rotinas, trabalho e fica girando em torno desse círculo. E muitas vezes a gente encontra a paz, encontra esperança em coisas que já nos aconteceram, ou até mesmo em pessoas da nossa família que nos motivam", finaliza.


Assista já:



Siga o instagram: @romanosk.oficial


Agradecimento: Isabele Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário