Translate

22 de outubro de 2022

Signum Regis lança versão remixada e remasterizada de "Exodus", terceiro álbum da banda, de 2013

Foto: Divulgação


A banda de metal melódico, Singum Regis, relançou "Exodus", seu terceiro álbum de estúdio, lançado originalmente em 2013, agora em uma versão totalmente remixada e remasterizada pelo renomado Jacob Hansen (Volbeat, Evergrey, Amaranthe), em CD Digipack distribuído pela Ulterium Records e também disponível em todas as plataformas de Streaming, incluindo uma faixa bônus, bem como um encarte de 20 páginas.


O álbum já pode ser adquirido diretamente na loja da banda ou pela loja da Ulterium Records:

https://shop.signum-regis.com/

https://ulteriumstore.com/collections/signum-regis/


"O álbum do Exodus foi o nosso álbum inovador, porque depois que o lançamos, em 2013, muitas portas se abriram para nós e nossa base de fãs cresceu como nunca antes. 9 anos se passaram, tanto a primeira quanto a segunda prensagem estão esgotadas e nesse caso você tem duas opções: fazer outra prensagem ou fazer um relançamento com algo especial. Como este álbum é um marco em nossa carreira, criar algo especial neste momento foi algo que ficamos muito felizes em fazer. Não é apenas uma remasterização. Não é apenas uma remixagem. Não é apenas uma faixa bônus adicionada. É tudo isso combinado e muito mais!",  comentou o baixista e fundador da banda, Ronnie König.

"Revisitamos todas as antigas sessões de mixagem e arranjos. Em dois casos ("Enslaved" e "Mountain Of God") nosso atual vocalista Jota Fortinho gravou backing vocals adicionais, em alguns casos, há arranjos adicionais. Enviamos todas as faixas para Jacob Hansen da Dinamarca, que é um dos melhores produtores e mixers do gênero. Ele retomou as guitarras, mixou e masterizou todo o álbum novamente. Gostaríamos de ter esse som no passado, mas é melhor tê-lo tarde do que nunca, e sim, há uma faixa bônus também. A música "Enslaved" foi adicionada ao nosso setlist ao vivo recentemente e Jota gravou sua versão para este relançamento também", complementou Ronnie

Foto: Divulgação


Tracklist:

01. On The Nile

02. Enslaved (feat. Thomas Winkler, Jota Fortinho)

03. The Promised Land (feat. Michael Vescera)

04. Let Us Go! (feat. Eli Prinsen)

05. Wrath of Pharaoh (feat. Samuel Nyman)

06. The Ten Plagues (feat. Matt Smith)

07. Last Days In Egypt

08. Exodus (feat. Lance King)

09. Song of Deliverance (feat. Daisa Munhoz, Lance King, Matt Smith)

10. Mountain of God (feat. Mayo Petranin, Jota Fortinho)

11. Sole Survivor (feat. Göran Edman)

12. Enslaved (feat. Jota Fortinho) (Bônus)


A atual formação da Signum Regis conta com o vocalista Jota Fortinho, os guitarristas Filip Kolus e Majo Sucháň, o baixista Ronnie König, o tecladista Jan Tupy e o baterista Jaroslav Jancula.


Ouça aqui a nova versão de "Exodus":

https://open.spotify.com/album/6heFYrla1MMZdxYCo6jPQP?si=lSlh0h6FRn2JGbgfAptHCQ


Agradecimento: Hell Yeah Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário