Translate

22 de outubro de 2022

Outono: Novo nome para um legado amplamente reconhecido

Foto: Divulgação


Uma nova sociedade secreta se aproxima. Em mais um grande passo em sua jornada, a banda The Secret Society chega a sua próxima etapa ao anunciar ao mundo a mudança do nome. Agora, o grupo atende pela alcunha Outono, carregando consigo toda a bagagem adquirida com o antigo nome, ao mesmo tempo que abre portas para uma renovada e igualmente cativante abordagem musical.

A mescla sonora que abrange do hard rock e gothic metal ao deathrock e post-punk criou uma sonoridade soturna e arrebatadora, conceito que conquistou platéias pelo Brasil e América do Sul e será ampliada pelo grupo que conta com os membros originais Guto Diaz (baixo e vocal) e Fabiano Cavassin (guitarra). Ao lado deles está o experiente baterista W. Carlos Zechner (Wlad), renomado músico da cena curitibana, que passou por nomes importantes desde os anos 1980 e toca atualmente com o grupo de tributo dark e sucessos oitentistas, Candyman Club, e o post-punk U Just.

A atual formação da Outono prepara para 31 de outubro (dia de Halloween), o lançamento do single “Shades Before Dawn”, a primeira prévia do vindouro álbum do trio.

A Outono surge como a continuação de um legado importante para a música brasileira, que obteve grande retorno da crítica especializada e do público sobre suas apresentações ao vivo e em relação ao álbum Rites of Fire, lançado pela The Secret Society em 2019. Com o antigo nome, realizaram shows memoráveis – no Brasil e América Latina – ao lado de grandes nomes do rock e do metal mundial, como Dee Snider, Europe, The Sisters of Mercy, Deathstars e Uli Jon Roth, entre outros.

A música soturna vê o surgimento de um novo expoente em meio a dança das sombras, e “Shades Before Dawn” será o primeiro passo desta nova caminhada. Para mais informações sobre a Outono, siga o grupo nas redes sociais @outono_band.


Agradecimento: Acesso Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário