Translate

31 de outubro de 2022

Torture Squad lança videoclipe da versão ao vivo de “Horror and Torture”

Foto: Heitor Schewchenko


Uma das bandas mais consagradas do metal brasileiro, TORTURE SQUAD, se prepara para lançar o novo trabalho, o álbum ao vivo ‘Tortura en La Iglesia En Vivo’. Como prévia, a banda compartilha o primeiro videoclipe, da música “Horror and Torture”, e a música estará disponível nas plataformas digitais em breve. O videoclipe teve estreia exclusiva no site da Metal Injection. 

Está é uma música que desde seu lançamento está entre os clássicos do Torture Squad. Este videoclipe produzido por Caike Scheffer e Kelvin Aguiar sintetiza a energia dos headbangers presentes no dia 16 de julho de 2022, onde a banda se apresentou em uma noite esgotada na casa de show La Iglesia, em São Paulo, uma das maiores metrópoles do mundo, e todo o show gravado deu origem ao novo álbum ao vivo.

‘Tortura en La Iglesia En Vivo’ será lançado em todas as plataformas digitais ainda em 2022, com direito a dois videoclipes, e para a surpresa dos fãs, a banda também irá lançar uma música inédita que integrará o disco ao vivo como uma faixa bônus.

Atualmente TORTURE SQUAD segue com uma agenda cheia, realizando shows pelo Brasil, e se prepara para subir no palco ao lado do Exodus dia 4 de dezembro e três shows com a banda Nervosa, em Pomerode/SC (29/10), Curitiba/PR (30/10) e Feira de Santana/BA (05/11). Mais informações no site: https://www.torturesquad.com.br/


Torture Squad é visto pelos fãs de música extrema como uma das bandas de metal mais viscerais e poderosas em ação atualmente. Com quase três décadas de atuação, com excelentes apresentações ao vivo inclusive nos mais importantes festivais de metal do mundo, o grupo brasileiro reuniu legiões de fãs tocando por todo o país, América Latina e Europa.

Em 2019, enquanto preparavam o novo álbum, o Torture Squad chegou a um dos maiores festivais de música do mundo, o brasileiro Rock in Rio, onde se apresentou para um público de 120 mil pessoas. Em um elenco repleto de lendas do metal como Anthrax, Slayer, Sepultura, Scorpions e Iron Maiden, o show foi épico ao lado de Chuck Billy (Testament) e os brasileiros do Claustrofobia no palco Sunset, com o set abrangendo músicas de toda a carreira Torture Squad e clássicos do Testamento. Depois do Rock in Rio, veio a tão esperada turnê pela América Central passando pelo México, Honduras, El Salvador e Guatemala. O destaque foi o show no Mexico Metal Fest que o Torture Squad foi um dos headliners.

Em 2020 lançaram um novo single e vídeo chamado “O Doutrinador”, inspirado em um personagem de quadrinhos brasileiro que também virou filme e serie de TV. A versão em inglês do single e vídeo chamado “The Awakener” também está disponível. Em 2021 a banda comemorou vinte anos do lançamento de seu terceiro álbum “The Unholy Spell” (2001) tocando álbum inteiro em Lives e shows ao vivo.

Em 2022 o Torture Squad se apresenta pelo Brasil ao lado de grandes bandas como Exodus e Nervosa, e se prepara para lançar o novo álbum de estúdio.


Agradecimento: Reverbera Music Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário