Translate

4 de novembro de 2022

Banda de metal islandesa SORG lança novo álbum 'Nordandrekar'

Foto: Divulgação


Sorg é a ideia do pintor, músico e filósofo Myrmann. A influência do SORG combina uma variedade de gêneros de rock e metal díspares, e também o interesse de Myrmann em história, romantismo, folclore islandês, alquimia e filosofia. Sorg é uma ferramenta para usar sua voz para criar consciência sobre como espalhar o amor e matar o julgamento e o preconceito na sociedade moderna.

Mýrmann vem da Islândia, pequena ilha mística e sombria no norte. Seu trabalho é fortemente influenciado pela herança islandesa, tradições culturais, os três principais elementos da nação islandesa: a paisagem, a rica literatura e as velhas sagas.

Sorg não é sobre fazer os álbuns mais e melhor produzidos, é sobre usar uma voz para algo honesto e real” - diz Mýrmann.

Foto: Divulgação


Sobre 'Nordandrekar':

O novo álbum é um álbum conceitual de 11 músicas. A história é sobre cavaleiros de dragões do Norte, eles vão para uma guerra com um tirano malvado do exterior. Eles lutam contra o mal com corações puros e coragem! De alguma forma nos ensinando a arte da guerra como deveria ser.

A ideia por trás da história é que Mýrmann acredita que o bem sempre vencerá e acredita em um mundo onde todos possam se dar bem e amar uns aos outros, independentemente de origem, cor, status, gênero ou crença. Ele não acredita em hierarquia. “Honestamente, acho que a hierarquia e a divisão de classes são a raiz da maioria dos males da sociedade moderna.

Músico do álbum: - Mýrmann. Todas as guitarras, baixo, teclas, piano, vocais e letras - Freyr. Vocais - A bateria é uma bateria programada do produtor e músico Arnaud K.

'Nordandrekar': https://open.spotify.com/album/55uyPsFjHUPtGaEQaexdS0


Agradecimento: Collapse Agency

Nenhum comentário:

Postar um comentário