Translate

29 de novembro de 2022

É domingo: Show especial do 21° Aniversário da Kiss FM

Foto: Divulgação


No dia 04 de dezembro, no palco da Tokio Marine Hall, acontece o show do 21º Aniversário da Kiss FM, que contará com algumas das maiores bandas do rock nacional, dentre elas, Titãs, Plebe Rude e Supla vão comandar essa festa, com muita energia e rock n’ roll.


Titãs:

Você vai poder conferir que os Titãs continuam com um “repertório de qualidade inesgotável”, que reúne sucessos e criações seminais em 40 anos de carreira, incluindo canções do incensado Nheengatu, CD que redimensiona o rock brasileiro contemporâneo.


Plebe Rude:

Formada em 1981, em Brasília, começou se destacando no meio punk rock, numa época em que a efervescência roqueira da capital federal era grande.

Intitulado “O Concreto já Rachou”, o primeiro disco do grupo foi lançado em 1985, às vésperas da abertura política do país em um período de redemocratização.

A banda conta atualmente com Phillippe Seabra (guitarra e voz), André X (baixo), Marcelo Capucci (bateria) e Clemente Nascimento (guitarra e voz). Clemente também é um dos comunicadores da Kiss FM.


Supla:

Dono de um dos nomes mais associados ao rock n’roll no Brasil, o cantor Supla conquistou espaço através do seu som, carisma e jeito sincero e descontraído de ser. Ao longo dessas quatro décadas, ele se destacou como cantor, compositor, ator, apresentador e protagonista de programas de televisão, acumulando inúmeras turnês, canções, participações nacionais e internacionais. Supla é destaque quando o assunto é rock, punk, hardcore e até bossa nova, gênero que fundiu primeiramente com o rock pesado. Com sucessos marcantes como “Garota de Berlim”, “Green Hair (Japa Girl)”, “O Tempo Não Vai Curar” e “Humanos”.


Serviço:

TITÃS  PLEBE RUDE E SUPLA – TOKIO MARINE HALL


Data: 4 de dezembro (domingo)

Abertura da casa às 16:00

Participação Banda Pulse: às 17:00

Show time: Supla : às 18:00

Show time Plebe Rude :às 19:15

Show time do Titãs: às 20:35


Local: TOKIO MARINE HALL

Endereço: R. BRAGANÇA PAULISTA, 1281 – VILA CRUZEIRO – 04727-002 SÃO PAULO

Ingressos: A partir de R$ 120


Foto: Divulgação



A Black Friday continua!

Na compra de um ingresso você ganha mais um!

Compra de ingressos: https://www.tokiomarinehall.com.br/compre-seu-ingresso/?esid=3226940


Classificação: Livre (menores de 16 anos acompanhados de pais ou responsáveis)



Agradecimento: Redação Kiss FM / Miriam Martinez Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário