Translate

8 de novembro de 2022

Ícones do Metal Sinfônico XANDRIA anunciam o próximo álbum “The Wonders Still Awaiting”

Foto: Tim Tronckoe


Após o lançamento de seus dois últimos singles “Reborn” e “You Will Never Be Our God”, os ícones do metal sinfônico XANDRIA finalmente anunciaram seu próximo novo álbum de estúdio, intitulado 'The Wonders Still Awaiting', que será lançado em 3 de fevereiro de 2023, via Napalm Records. A lendária banda alemã, fundada pelo mentor Marco Heubaum, apresenta sua nova formação após seis anos de silêncio. Sua primeira turnê europeia e os singles anteriores provaram de uma vez por todas que esse novo arranjo é mais do que apenas convincente. Com uma lufada de ar fresco e imenso talento, XANDRIA volta a subir ao topo do gênero, revelando todas as maravilhas que ainda estão por vir.

Oquinteto finalmente lançou seu novo single, “Ghosts”, junto com um videoclipe que engloba perfeitamente o clima do álbum multifacetado. A vocalista Ambre Vourvahis não apenas mostra sua criatividade como compositora, mas também seu incrível talento vocal - variando habilmente de cantos angelicais a rosnados assustadores.

XANDRIA sobre “Ghosts” e o novo álbum:

“'Ghosts' na verdade começou como uma reminiscência do bom e velho death metal melódico sueco e com aquele riff de guitarra arquetípico que você ouve logo no começo.

E então nós o integramos em nossa paisagem sonora XANDRIA com muita atmosfera de trilha sonora e grandes coros, porque foi emocionante misturar esses elementos e fazer nossas próprias coisas com ele (ainda mantivemos o título de trabalho "Swedish Fire" por um longo tempo. ..).

É um bom exemplo de quão diversificado será o novo álbum e quantas influências diferentes estávamos colocando nele. Tínhamos muitas coisas - pequenos sonhos musicais - em nossas mentes e corações que queríamos realizar, e junto com o que você já ouviu nas duas primeiras músicas, esta é apenas uma delas. Haverá mais algumas surpresas por vir...

Confira o videoclipe aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário