Translate

11 de novembro de 2022

Imagine Dragons anuncia datas remarcadas da "Mercury World Tour"

Foto: Divulgação


A banda vencedora do GRAMMY® e multiplatinada Imagine Dragons anuncia datas remarcadas para sua Mercury World Tour na América Latina. A turnê, que celebra o lançamento de seu tão aguardado álbum duplo, Mercury — Acts 1 & 2 (KIDinaKORNER/Interscope), começará em São Paulo no dia 28 de fevereiro de 2023, no Allianz Parque, seguindo para Curitiba no dia 02 de março na Pedreira Paulo Leminski e dia 4 de março de 2023 no Rio de Janeiro, na Área Externa da Jeunesse Arena, com paradas também em Santiago, Buenos Aires e Bogotá. A banda retornará à Cidade do México no dia 17 de maio.

Devido à grande demanda, o show em Buenos Aires mudou para o Campo Argentino de Polo, e o show da Cidade do México agora acontecerá no Foro Sol. Novos ingressos estarão disponíveis em breve. Verifique o site de ingressos local para obter detalhes. 

Com o disco épico de 32 faixas, o grupo faz a declaração artística mais ousada de sua carreira até agora. Com produção executiva de Rick Rubin, o álbum duplo inclui os singles de sucesso “Enemy”, “Bones” e “Sharks” e se expande em “Mercury – Act 1” de 2021. Enquanto Act 1 explora temas como amor, fé, dor, paixão e perda, Act 2 se concentra em classificar a perda pessoal e as maiores questões existenciais de sua carreira. Ouça Mercury — Acts 1 & 2: https://imaginedragons.lnk.to/Mercury

Imagine Dragons abriu o caminho para seu novo álbum com o lançamento de uma série de singles recentes no topo das paradas. Até agora, “Bones” reuniu mais de 331 milhões de streams até o momento e o videoclipe que o acompanha marcou mais de 31 milhões de visualizações no YouTube. A música também atingiu o Billboard Hot 100 e atraiu muitos elogios. Seu single anterior, o sucesso global “Enemy”, acumulou 4,6 bilhões de streams combinados em duas versões (incluindo uma colaboração com o rapper J.I.D, de East Atlanta, indicado ao GRAMMY). “Enemy”, que foi escolhido para a série animada da Riot Games “Arcane”, foi o número 1 na Alternative Radio e o número 1 no Top 40 Radio.


INGRESSOS BRASIL: Caso não seja possível comparecer nas novas datas e deseje optar pelo cancelamento de sua compra, os ingressos adquiridos serão reembolsados (incluindo taxa de serviço) de acordo com os procedimentos abaixo, por liberalidade do Promotor deste evento.

É necessária a solicitação do cancelamento, conforme procedimento abaixo: 


1. Compras realizadas por meio do site www.eventim.com.br:

A) A partir do dia 10/11/2022, acesse o link https://adiamento.eventim.com.br e efetue a sua solicitação de reembolso até o dia 10/12/2022.

B) O promotor do evento é o responsável por reembolsar os valores de compra dos ingressos, sendo o sistema da Eventim o meio que direciona a sua solicitação de estorno ao banco emissor do cartão de crédito. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento da fatura do seu cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das instituições bancárias, a partir da data em que o PROMOTOR estabelecer.

C) A partir da disponibilização dos recursos pelo PROMOTOR do Evento, o cancelamento é realizado automaticamente e o valor dos ingressos serão estornados de acordo com os termos e condições de uso previstos em https://www.eventim.com.br/help/terms/. Haverá reembolso de taxas de serviços. 


2. Compras realizadas em canal presencial (Bilheteria ou Ponto de Venda):

A) Dirija-se às bilheterias oficiais a partir de 10/11, levando seus ingressos para devolução. Sua solicitação deve ser submetida até o dia 10/12:

SP - Allianz Parque

Bilheteria A - R. Palestra Itália, 200 - Água Branca -São Paulo - SP, 05005-030

Funcionamento: Terça a sábado das 10h às 17h 

Não tem funcionamento em feriados, dias de jogos ou em dias de eventos de outras empresas. 


RJ - Jeunesse Arena

Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22775-040

Funcionamento: Terça a sábado das 10h às 17h 

Não tem funcionamento aos feriados e em dias de eventos de outras empresas. 


CWB - Couto Pereira

Estádio Major Antônio Couto Pereira - Bilheteria 2 do estádio

Ao lado da entrada da administração

Endereço: Rua Amâncio Moro S/N - Alto da Glória • Curitiba • Paraná(PR) - 80060-195

Funcionamento: Terça a sábado das 10h às 17h 

Não tem funcionamento em feriados, dias de jogos ou em dias de eventos de outras empresas. 


B) Compras efetuadas com cartão de crédito: a solicitação de estorno será enviada automaticamente às administradoras dos cartões utilizados no pagamento. O valor será estornado na fatura de seu cartão, conforme prazos e regras das administradoras dos cartões de crédito;


C) Compras efetuadas em dinheiro ou cartão de débito: o valor será depositado em conta de acordo com os dados informados na bilheteria; 


ATENÇÃO:

Após o cancelamento da compra, os ingressos perdem a validade, impossibilitando o acesso ao evento na nova data. Não nos responsabilizamos por compras efetuadas em canais não oficiais. Não há ressarcimento ou reemissão de cortesias. Não será aceito o cancelamento PARCIAL do pedido.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo Formulário de Atendimento.


DATAS DA AMÉRICA LATINA

28 de fevereiro de 2023 – São Paulo, Brasil – Allianz Parque

2 de março de 2023 – Curitiba, Brasil – Pedreira Paulo Leminski

4 de março de 2023 – Rio de Janeiro, Brasil – Área Externa da Jeunesse Arena

7 de março de 2023 – Santiago, Chile – Estádio Bicentenario La Florida

9 de março de 2023 – Buenos Aires, Argentina – Campo Argentino de Polo (NOVO LOCAL)

12 de março de 2023 – Bogotá, Colômbia – Coliseo Live

17 de maio de 2023 – Cidade do México, México – Foro Sol (NOVO LOCAL)


Agradecimento: Live Nation / Motisuki PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário