Translate

4 de novembro de 2022

Jack White lança vídeo ao vivo para “A Tip From You to Me”

Foto: David James Swanson


Jack White lança um vídeo ao vivo para a introspectiva “A Tip From You to Me”, um dos destaques de seu recente disco “Entering Heaven Alive”. O álbum apresenta outra faceta de seu trabalho, mais acústico e focado em melodias blueseiras e é seu segundo lançamento do ano, após o elétrico e experimental “Fear of the Dawn”. O vídeo ao vivo foi registrado em sua turnê mundial The Supply Chain Issues Tour, que recentemente passou pelo Brasil. Este é um lançamento da Third Man Records.

Assista a “A Tip From You To Me” ao vivo: 


Ouça “Entering Heaven Alive”: https://orcd.co/enteringheavenalive

Ouça “Fear of the Dawn”:  https://orcd.co/fearofthedawn


Vencedor de 12 Grammys e um dos principais nomes da música mundial nos últimos 25 anos, Jack White se tornou sinônimo de um novo modelo de rockstar para o século XXI com seu projeto solo, além de The White Stripes, The Dead Weather e The Raconteurs. Guitarrista com sonoridade icônica, White une os tons do rock de garagem com o espírito do começo do blues. Suas melodias são entoadas em coro tanto nos principais festivais de música quanto em estádios esportivos como cantos de torcidas. Recentemente, Jack White participou de um tributo à vida e obra da saudosa Loretta Lynn, de quem ele era fã, amigo e colaborador. O artista interpretou a clássica "Van Lear Rose".

Assista a versão de Jack White para "Van Lear Rose": 


Fundada por White em 2001 e baseada em Detroit, a Third Man Records se consolidou como um sinônimo de inovação e bom gosto ao buscar alternativas para experiências exclusivas e analógicas em um meio digital. Os novos lançamentos de Jack White podem ser garantidos em múltiplos formatos físicos e digitais pelo selo.


Agradecimento: Build Up Media / HQ Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário