Translate

4 de novembro de 2022

Kaiser Chiefs retorna com o single “How 2 Dance”

Foto: Divulgação


Um dos principais nomes do indie inglês há quase 20 anos, o Kaiser Chiefs retorna com “How 2 Dance”. Pensada para pistas de dança, a faixa anuncia o novo álbum da banda, primeiro desde “Duck!”, de 2019. A faixa teve produção de Amir Amor, do Rudimental, responsável por hits para artistas como Sam Smith, Ed Sheeran, Charli XCX e MARINA.

Ouça “How 2 Dance”: https://orcd.co/how-2-dance 

Assista ao lyric video de “How 2 Dance”: 

Se no disco anterior eles buscaram influência do soul, nesta nova fase a banda se entrega ao som que se tornou sua marca registrada: dançante, eletrônico e animado. Essa é a marca que fez Ricky Wilson (vocal), Andrew “Whitey” White (guitarra), Simon Rix (baixo), Peanut (teclado) e Vijay Mistry (bateria) conquistarem plateias de todo o mundo, incluindo o Brasil.

Espero ouvir essa música em casamentos, no rádio e nas últimas festinhas indies restantes em todo o mundo”, conta Ricky Wilson. “Ela fala de se entregar, não se preocupar com o que as outras pessoas pensam que você deveria estar fazendo. É sobre estar ciente que pode não ser a viagem mais tranquila, mas que às vezes você precisa de um pouco de turbulência para se lembrar que está voando.

Foto: Divulgação


A faixa chega celebrando a nova fase da banda nos palcos, que começará por uma turnê em arenas pelo Reino Unido. “How 2 Dance” está disponível para streaming.


Agradecimento: Build Up Media / HQ Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário