Translate

14 de novembro de 2022

LOUDNESS: Já à venda 'Sunburst', novo álbum da banda japonesa de heavy metal em digipack duplo

Foto: Keiko Tanabe


O LOUDNESS vem dominando a cena mundial do heavy metal desde sua fundação, em 1981, com álbuns clássicos como "Thunder In The East" (1985) e "Lightning Strikes" (1986). Sucessos como 'Crazy Nights', 'In The Mirror' e 'Crazy Doctor' fizeram dela uma das bandas de metal mais emocionantes dos anos 1980 e a ajudou a sair em turnê com o Mötley Crüe em 1985, sendo a primeira banda japonesa a tocar no lendário Madison Square Garden. 

Em 2022, esta lendária banda volta para lançar seu primeiro álbum de estúdio duplo oficial em seus mais de 40 anos de carreira sob o título "Sunburst" ("我武者羅" em japonês). Algo que é particularmente muito especial para a banda, pois podemos considera-lo como uma celebração de sua grande e rica história. 

As 16 músicas representam o som e o estilo clássico do LOUDNESS. O membro original e talentoso guitarrista Akira Takasaki compôs a maioria das partes principais da música e a maioria das letras. Um fato que torna este álbum único é que a maioria das letras são em japonês, com isso temos um lançamento altamente autêntico que mostra o apreço da banda por suas origens e cultura. Mas calma, ainda temos algumas músicas cantadas em inglês e no encarte estão inclusas as traduções em inglês de todas as letras. 

Foto: Divulgação


"Sunburst" está disponível no Brasil, em edição DUPLA DIGIPACK, pela parceria Shinigami Records/earMUSIC/Sound City Records. 

Adquira sua cópia aqui: https://bit.ly/3SxF2XL.


Agradecimento: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário