Translate

28 de novembro de 2022

Manowar divulga lyric video oficial de "Immortal"

Foto: Sebastian Konopka

O Manowar lançou um lyric video oficial para "Immortal", faixa presente no EP 'Highlights From The Revenge Of Odysseus', lançado em junho.

"Concebido como um 'obrigado' pelo apoio firme e apaixonado dos guerreiros gregos de Manowarriors, 'The Revenge Of Odysseus' é a versão de Manowar do conto clássico de Homero sobre o grande herói Ulisses e sua longa e perigosa busca para retornar a sua esposa e filho, e proteger sua casa e sua família. 

Uma das peças centrais deste projeto, 'Immortal', é um poderoso hino mid-tempo inspirado na fuga de Ulisses da ilha de Ogygia. No entanto, é também um hino ao herói que existe em todos nós. Um lembrete para permanecer forte diante da adversidade. Uma chamada para seguir em frente. Um testemunho de que aqueles que perseveram serão recompensados."

Após o anúncio do guitarrista EV Martel de que ele não estará presente no próximo ano, o Manowar convidou a lenda do metal, Michael Angelo Batio, para se apresentar com eles. Martel anunciou nas redes sociais que fará uma pausa nas turnês por motivos pessoais.

Confira o lyric video de "Immortal":

Nenhum comentário:

Postar um comentário