Translate

21 de novembro de 2022

MONO INC. lança EP Lieb Mich e confirma shows na América Latina em 2023

Foto: Divulgação


A banda alemã de gothic metal MONO INC. lançou o single “Lieb Mich”, no qual presenteia os fãs com mais uma obra soturna e cativante de seu vasto repertório cheio de clássicos. A faixa chegou às plataformas digitais de streaming em formato EP, trazendo também os singles anteriores “Heartbeat of the Dead”, “Empire” e “Princess of the Night”.

Todas as faixas do EP Lieb Mich estarão presentes em Ravenblack, o esperado 12º álbum de estúdio do grupo, que estará disponível nas plataformas em janeiro 2023. O single “Lieb Mich” traz uma sonoridade memorável e refrão com a batida característica do conjunto alemão e ganhou uma versão em vídeo disponível no canal do grupo no YouTube. 

Outra faixa do EP, “Empire”, de acordo com o vocalista Martin Engler, traz uma mensagem de se conquistar os sonhos caso se acredite que è possível superar os desafios. Por sua vez, o aclamado single “Princess of the Night” fala sobre o amor sem fim e a dualidade que esse sentimento pode criar no ser humano.

Destaque nas plataformas digitais, “Heartbeat of the Dead” é outro single que mostra uma nova faceta, ao mesmo tempo em que entrega a música esperada pelos seus fãs de longa data.


O alemão MONO INC. é formado pelos músicos Martin Engler (vocal), Katha Mia (bateria), Carl Fornia (guitarra) e Val Perun (baixo). O álbum Ravenblack será o sucessor do aclamado The Book of Fire, que gerou uma imensa turnê mundial e chegou ao primeiro lugar nas paradas alemãs.

A próxima turnê promete ser ainda mais memorável, afinal, foram confirmadas três apresentações no México, e em breve, o grupo fará sua primeira passagem pela América Latina. A partir de abril, farão uma série de shows pela Europa, tendo Storm Seeker e SANZ como atrações convidadas.

A sonoridade musical do MONO INC. é um amálgama de influências que convergem em uma sonoridade particular, cativante e cheia de personalidade.

O vindouro álbum Ravenblack, como mostrado nas faixas já divulgadas, une riffs metálicos, melodias como hinos e letras profundas que marcam desde sempre a jornada da banda. O disco contará com 11 músicas, todas com características sonoras que permitiriam que qualquer uma delas fosse lançada como single. 


Ouça o EP Lieb Mich: https://spoti.fi/3U7WUK6 


O nome da banda é uma junção de dois termos abreviados. Mono deriva de Monomania (em alemão, "Monomanie"), um termo da teoria da doença psiquiátrica do século 19, uma forma de insanidade parcial concebida como uma preocupação patológica única em uma mente sã. O termo "Monomania Incorporated" significa "Empresa dos parcialmente insanos" e a abreviação deles resultou em MONO INC. 


Outras informações

Homepage https://mono-inc.com/home

YouTube: https://www.youtube.com/user/monoinc

Instagram https://www.instagram.com/monoinc.official


Agradecimento: Hoffman & O'Brian

Nenhum comentário:

Postar um comentário