Translate

10 de novembro de 2022

Stryper lança poderoso novo disco, “The Final Battle”

Foto: Divulgação


Os lendários metaleiros do Stryper retornam com um novo álbum inédito, "The Final Battle". Continuando com a tendência apresentada nos seus últimos álbuns, "The Final Battle" mostra a banda se tornando mais pesada e ao mesmo tempo mantendo suas melodias fortes, guitarras virtuosas, e ritmos precisos.

"The Final Battle" foi desenvolvido durante o período mais desafiador da carreira da banda. Enquanto eles passavam pelas mesmas dificuldades que todos os artistas durante a pandemia, a banda também teve que lidar com a luta de Oz Fox com tumores cerebrais, e Michael Sweet teve problemas oculares que necessitaram diversos procedimentos médicos, o uso de um tapa olho, e mobilidade limitada. Mas ao invés de serem derrotados pelas adversidades, a banda aceitou os desafios e criou um álbum que inclui algumas das melhores músicas de sua longa carreira.

Surpreendentemente, "The Final Battle" consegue até superar os últimos álbuns - "No More Hell To Pay" (2013), "Fallen" (2015), "God Damn Evil" (2018), and "Even The Devil Believes" (2020) - continuando a sequência da banda, que vem lançando possivelmente seus melhores trabalhos, mesmo após uma carreira que já durou décadas. Como eles conseguem? Talvez nunca vamos saber, mas podemos agradecer que a inspiração musical continua encontrando a banda, enquanto eles compartilham sua fonte da juventude musical com amantes de metal ao redor do mundo.


Apesar de serem conhecidos pela sua fé cristã, a extensa carreira deles no heavy metal prova que são muito mais que uma "banda cristã". Claro, é parte de quem são; mas acima de tudo, eles são uma banda heavy metal lendária, que mesmo com uma longa carreira continua provando que o talento e habilidades musicais estão mais que intactos. Quando se trata de bandas revolucionárias no gênero do metal, o Stryper é referência pelo seu sucesso extraordinário com diferentes públicos e consistência impressionante.

O grupo se tornou conhecido na década de 80, com hits na Billboard Top 40 como “Calling on You'', "Honestly," e “Always There for You” e manteve fãs no mundo inteiro desde então. Com mais de 10 milhões de álbuns vendidos, a banda também fez história quando tiveram dois clipes no Top 10 da MTV simultaneamente, com “Free” e "Honestly''.

Stryper atualmente é composto por três membros originais, incluindo os irmãos Michael Sweet (vocal, guitarra) e Robert Sweet (bateria), Oz Fox (guitarra) e o novo membro, baixista Perry Richardson (ex-Firehouse). 


"The Final Battle" está disponível em todas as plataformas, e online via Wikimetal Store: https://www.wikimetalstore.com.br/produto/255/cd-stryper-album-the-final-battle


Agradecimento: Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário