Translate

21 de novembro de 2022

The Galo Power lança single que mistura rock, funk e críticas políticas

Foto: Divulgação


Uma das bandas mais respeitadas do rock goiano acaba de lançar mais um single que dá novos rumos à sonoridade do grupo. Funkcifrado já está disponível nas plataformas digitais e é, segundo o vocalista e guitarrista Bruno Gallo, uma música paradoxal, que une o beat e o swing do funk com uma crítica política e cultural contemporânea.

Para o músico, o grito codificado “exige imunidade ao rebanho para interpretações complexas”. “As reflexões se concretizam através de mensagens (in)diretas que convidam o ouvinte à construção do sentido”, explica Bruno Gallo.

A banda goiana The Galo Power completou 15 anos de trajetória neste ano. O power trio é formado pelos primos Bruno e Evandro Galo (bateria) e o multi-instrumentista Rodolpho Gomes. A banda está preparando seu quinto disco de estúdio e se mantém como uma das mais persistentes bandas do rock independente local.

Em nova fase e nova roupagem, o grupo já apresentou também um outro single, Matoumorro, uma ode à luta do povo brasileiro que flerta com ritmos latinos e africanos permeando a psicodelia e rock duro que sempre foi marca da banda.


Para ouvir Funkcifrado, acesse sua plataforma digital preferida:

(Spotify) - http://bit.ly/3UzdNO7

(Deezer) - http://bit.ly/3O1dOrS

(Apple Music) - https://apple.co/3WT7tTe

(Amazon Music) - https://bit.ly/3O0hv0J

(YouTube) - https://youtu.be/UoVPZ4cMBD4


Agradeicmento: Razuk Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário