Translate

23 de dezembro de 2022

Assista: Bruce Dickinson, do Iron Maiden, leva você aos bastidores da turnê 'Legacy Of The Beast'

Foto: Reprodução


As lendas do heavy metal britânico do Iron Maiden lançaram um vídeo de 10 minutos no qual o cantor Bruce Dickinson mostra os bastidores da recém-concluída turnê 'Legacy Of The Beast' da banda.

A etapa norte-americana do outono de 2022 da tour terminou em 27 de outubro na Amalie Arena em Tampa, Flórida, com mais um show esgotado nos Estados Unidos para mais de 12.000 fãs.

Alguns dias após o show final da turnê, o empresário do Maiden, Rod Smallwood, da Phantom Music Management, divulgou um comunicado, dizendo: "Em nome da banda, de mim e de todos no Phantom, gostaríamos de agradecer imensamente a todos que fizeram desta turnê 'Legacy' uma experiência tão especial e memorável. Primeiro e mais importante, vocês, fãs, especialmente aqueles afetados por problemas causados ​​pela pandemia global que levou os shows em estádios europeus de 2020 a serem remarcados não apenas uma, mas duas vezes! Sua paciência e boa vontade em segurar seus ingressos e esperar até que possamos finalmente trazer a tour a vocês foi muito apreciado. Vocês realmente são os melhores e tocar para mais de 3 milhões de fãs durante a longa turnê foi uma grande conquista, então obrigado a cada um de vocês por tornar isso possível e também divertido para a banda que gostou muito cada minuto no palco."

"Agora faremos uma merecida pausa e voltaremos no próximo ano com um ótimo novo show, 'The Future Past Tour' tocando apenas na Europa desta vez, já que a turnê 'Legacy' de 2022 foi tão longa. No entanto, 'The Future Past Tour' continuará em 2024 e quem sabe onde isso irá… .. então fique ligado!!"

A “The Future Past Tour” do Iron Maiden apresentará músicas inéditas do álbum de estúdio mais recente da banda, 'Senjutsu', junto com um foco no icônico álbum 'Somewhere In Time' de 1986, além de outros clássicos.

Confira a primeira parte dos bastidores da tour:

Nenhum comentário:

Postar um comentário