Translate

2 de dezembro de 2022

BEYOND THE BLACK lança quarta faixa 'Dancing In The Dark' para promover novo álbum autointitulado

Foto: Heilemania


Nesta sexta-feira (02), BEYOND THE BLACK lança seu quarto e último single 'Dancing In The Dark', antes do lançamento do álbum no dia 13 de Janeiro. Com este novo single a banda entrega o hino perfeito para deixar o passado para trás e dar as boas-vindas para um novo ciclo que se inicia na carreira da banda alemã. 

Jennifer Haben comentou:

"Dancing In The Dark é sobre tomar a decisão de não desistir quando as coisas estão ficando difíceis, e lutar por você mesmo! A música mostra mais uma dimensão musical do próximo álbum e vem com memórias de uma incrível turnê europeia, onde esta faixa se tornou uma das favoritas dos fãs!“ 

Assista ao vídeo de 'Dancing In The Dark':


Escute 'Dancing In The Dark' aqui: https://beyondtheblack.bfan.link/dancing-in-the-dark

O álbum será lançado no Brasil pela parceria Shinigami Records / Nuclear Blast Records.

Foto: Divulgação


As estrelas em ascendência do metal sinfônico alemão BEYOND THE BLACK já podem olhar para trás e podem se orgulhar pela carreira de sucesso estratosférico, apesar de serem ainda jovens na cena musical. Após lançarem seu álbum de estreia "Songs Of Love And Death" em 2015, a banda começou a colher frutos imediatos de um sucesso estrondoso. O álbum de estreia ficou no Top 15 de discos mais vendidos por semanas e consequentemente ainda receberam da revista Metal Hammer o prêmio de melhor álbum de estreia em 2015. O álbum "Lost Forever" (2016) teve a difícil missão de superar o álbum de estreia, mas foi recebido com muita empolgação pela mídia e fãs entrando nas paradas alemãs na quarta posição abrindo caminhos para a primeira grande turnê pela Alemanha, que consequentemente levou a banda a tocar em palcos do Reino Unido, Rússia e Japão. Desde a estreia da banda nos palcos em 2014, BEYOND THE BLACK tocou em alguns dos maiores festivais de Metal do mundo, como Wacken Open Air (várias vezes) e fizeram turnês de apoio para pesos pesados ​​como AEROSMITH, KORN, SCORPIONS, SAXON e WITHIN TEMPTATION. Durante a campanha para seu terceiro disco, "Heart Of the Hurricane" (2018), BEYOND THE BLACK fez sua primeira turnê europeia, que os levou a 10 países, com a maioria das datas esgotadas. 

Antes mesmo de terminar o ciclo para a turnê do álbum "Heart Of the Hurricane", o BEYOND THE BLACK já havia voltado ao estúdio para escrever e gravar o álbum número quatro. O resultado foi "Horizons", lançado em junho de 2020. O álbum entrou nas paradas de álbuns mais vendidos na Alemanha, Suíça, Áustria e Bélgica e ficou marcado como o lançamento de maior sucesso da banda até o momento. 

Agora, dois anos depois, BEYOND THE BLACK está de volta para iniciar um novo capítulo em sua carreira de sucesso. Após o lançamento das faixas 'Reincarnation', 'Is There Anybody Out There' e 'Winter Is Coming', a banda se prepara para lançar seu novo e quinto álbum de estúdio - o autointitulado "Beyond the Black" em 13 de janeiro de 2023!


Agradecimento: Nuclear Blast

Nenhum comentário:

Postar um comentário