Translate

2 de dezembro de 2022

Os Paralamas do Sucesso - Vibra São Paulo - São Paulo - SP

Foto: Mauricio Valladares


Os Paralamas do Sucesso - Vibra São Paulo  - São Paulo - SP - 19 de novembro de 2022


Por Juliana Carpinelli


Noite de sábado (19 de novembro) e nada melhor do que curtir um rock nacional. Com 38 anos de carreira, Os Paralamas do Sucesso se apresentaram no palco no Vibra São Paulo, casa de shows localizada na Zona Sul de São Paulo.

Os Paralamas do Sucesso são uma das mais importantes bandas da história da música brasileira e latina. Com 38 anos de carreira, 27 discos lançados, dezenas de sucessos e incontáveis shows pelo Brasil e pelo mundo, o grupo segue na estrada, influenciando novas gerações e arrebatando plateias de todas as idades. E não foi diferente neste show, que contou com os maiores sucessos da carreira como "Vital e Sua Moto", "Óculos", "Loirinha Bombril", "Lanterna dos Afogados" entre outros. As músicas selecionadas passaram desde o álbum de estreia 'Cinema Mudo' (1983), até o mais recente 'Sinais do Sim' (2017).

Entre os sets, Herbert usava a sua famosa frase: “vocês já estão cansados?” que era sempre rebatido com um sonoro NÃO pela público presente.

Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone, acompanhados com os músicos de longa data João Fera (teclados), Monteiro Jr. (saxofone) e Bidu Cordeiro (trombone), incendiaram o público que lotou a casa e que permaneceram sentados até onde aguentaram, pois era impossível ficar parado em um show dos Paralamas. 

Os Paralamas seguem com sua turnê "Paralamas Clássicos" e provando que o rock nacional está mais vivo do que nunca! 



Um agradecimento especial à Agência TAGA pelo credenciamento e Vibra São Paulo por toda atenção e suporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário