Translate

2 de dezembro de 2022

Clube de livros da Editora Belas Letras inicia com caixa temática sobre o Pink Floyd

Foto: Belas Letras


Os sócios do Som Na Caixa receberam na caixa de estreia do clube de assinatura uma obra que está esgotada há anos no Brasil e sendo vendida como item de colecionador. A caixa temática do Pink Floyd acompanhou o livro Inside Out – Minha História com o Pink Floyd, escrito pelo baterista Nick Mason. O livro que conta a trajetória de uma das bandas mais completas da música, chega em edição de luxo – capa dura, com 528 páginas, além de itens colecionáveis como um copo de show personalizado, cartela de adesivos, mini quadros e um encarte de CD com informações da banda.

No livro, Nick Mason traz uma visão interna da história da banda, sendo o único membro presente em todas as formações do Pink Floyd. O baterista destaca os principais eventos da trajetória do grupo, como suas aventuras compartilhando LSD com Syd Barret. Nick conta curiosidades valiosas no livro, desde o primeiro contato interesseiro de Roger Waters ao pedir seu carro emprestado até os encontros como o de Roger Waters e Janis Joplin. Uma obra essencial para os fãs de Pink Floyd.


Os benefícios de ser sócio Som na Caixa não acabam com a chegada da caixa colecionável. No mês seguinte os assinantes recebem uma série de conteúdos digitais para complementar a experiência de leitura. Os sócios participam de uma live com um convidado especial para decorrer sobre a banda do mês além de e-books 100% gratuitos. Neste mês, por exemplo, os sócios foram surpreendidos com o próprio Inside Out – Minha História com o Pink Floyd e o mais recente lançamento da editora “The Beatles Tune In – volume 1”, de Mark Lewisohn.

Os leitores que fizerem a assinatura da Rock Legends 2 até o dia 10/12 vão receber na primeira entrega CAIXA EM DOBRO.  Os sócios do clube receberão em dezembro a caixa de estreia, temática do Pink Floyd + a caixa de Natal, cuja banda ainda é surpresa e está entre Kiss, Rolling Stones, Jimi Hendrix, Nirvana e Guns ‘N Roses. Ou seja, serão duas caixas no mesmo mês com brinde extra e conteúdo digital. Tudo isso por apenas 12x sem juros de R$ 69,90.

Para mais informações acesse: https://bit.ly/3AZLsZF

Nenhum comentário:

Postar um comentário