Translate

12 de dezembro de 2022

DragonForce lança novo vídeo de "The Last Dragonborn", inspirado no jogo Skyrim

Foto: Alice Baxley


Atualmente em turnê pela Europa com Powerwolf e Warkings, DragonForce acaba de lançar um novo videoclipe para a faixa "The Last Dragonborn", inspirado no jogo Skyrim.

Segundo a Breaking The Law PR, "The Last Dragonborn" é o primeiro videoclipe do DragonForce a apresentar a nova baixista, Alicia Vigil ( https://www.instagram.com/aliciavigil ), que fez o check-in da estrada com o seguinte comentário: "Foi uma honra e uma experiência incrível tocar com esses caras nos últimos anos. Estou animada para fazer parte de seu próximo álbum com eles, além de continuar em turnê - e tudo mais - como uma integrante oficial do DragonForce! "

Conhecida como a banda mais rápida do mundo, a banda de power metal indicada ao Grammy DragonForce é baseada em Londres, Inglaterra. Seu disco de platina, 'Through the Fire and Flames', trouxe-lhes aclamação internacional e foi apresentada como a música mais desafiadora do Guitar Hero III. Suas enérgicas e bem-humoradas apresentações ao vivo conquistaram fãs em todos os continentes.

O mais recente álbum do DragonForce, 'Extreme Power Metal', apresenta refrões edificantes, melodias cativantes e solos de guitarra alucinantes. 

Confira: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário