Translate

8 de dezembro de 2022

Festa de 21 anos da Kiss FM - Tokio Marine Hall - São Paulo - SP

Foto: Leandro Anhelli



Festa de 21 anos da Kiss FM - Tokio Marine Hall  - São Paulo - SP - 04 de dezembro de 2022


Por Juliana Carpinelli, Ramires Almeida e Daniel Bianchi 

Fotos: Leandro Anhelli


A KISS FM celebrou seus 21 anos de vida com uma super festa na prestigiada casa de shows Tokio Marine Hall, que rapidamente foi sendo tomada pelos fãs e ouvintes da rádio, ansiosos para comemorar esse dia tão especial. 

Logo na abertura da casa, às16h, os 60 primeiros ouvintes ganharam na hora uma 'flash tattoo' do Hangar 82.

O clima era de celebração à vida e ao rock’n’roll. A banda Pulse foi a encarregada de dar início à festa. Tocando vários hits do rock como Aerosmith, Guns N' Roses, The Doors, AC/DC, a banda formada por Jess Ferrara, Sergio Prandini, Marcelo Bere, Gui Cicarelli e Anuar Tacach mandou muito bem tocando e deixou o público bem animado para o frenético Supla.

Foto: Leandro Anhelli

Foto: Leandro Anhelli


Durante a performance da banda, alguns integrantes da equipe da Kiss FM circulavam pelo hall de entrada da casa de shows e tiravam fotos com os ouvintes. Encontramos com o locutor Babu Baia (famoso pelo bordão "ERRÔ"), Evaldo Vasconcelos (O Boss), Akio Takano (mídias sociais da Kiss FM) e Pamella Luciene (marketing da Kiss FM). Aproveitamos o momento para registrar o encontro com o querido Babu, que foi muito simpático.

O Papito fez um show enérgico e vibrante, tocando vários sucessos, mas sem deixar de fora músicas novas, como a “Supla Zombie” que contou com a participação de uma horda de zumbis, levando a galera à loucura. Alexandre Nunes na bateria, Eduardo Hollywood no baixo e Henrique Cabreira na guitarra formam Os Punks de Boutique, timaço que acompanha o cantor.  Sem dúvida Supla é um dos maiores frontmans do rock brasileiro, esbanjando carisma e rebeldia.

Foto: Leandro Anhelli

Foto: Leandro Anhelli


Durante o intervalo para a próxima atração da noite, na ala VIP da casa, reservada para toda a equipe da Kiss FM, os locutores e todos os integrantes dos bastidores da rádio chegavam acompanhados de seus familiares: Alexandre Gomes, o professor Walter Ricci, Henry do Carmo, Marcos Chapeleta, Vany Américo, Paul Martins entre tantos outros que são responsáveis pela programação. E, claro, os locutores subiram ao palco para presentear o público com kits da Kiss FM e agradecer pela presença. Para quem não os conhecia pessoalmente, foi uma ótima oportunidade.

Foto: Leandro Anhelli

Foto: Leandro Anhelli

Foto: Leandro Anhelli

Foto: Leandro Anhelli


Na sequência veio a Plebe Rude, uma instituição do rock brasileiro. Na estrada desde 1981 com seu discurso politizado, a mensagem da banda continua sendo atual e contundente. Mais que um show, uma aula de atitude para as novas gerações. Clemente Tadeu - que apresenta na Kiss FM, o programa Filhos Da Pátria -  na guitarra e voz, André Mueller no baixo, Marcelo Capucci na bateria e Philippe Seabra na guitarra e voz fizeram um show eletrizante, mesclando músicas novas com seus hinos, cantados a plenos pulmões pelo público, como “Até Quando Esperar” que encerrou o show de forma apoteótica. 

Foto: Leandro Anhelli

Foto: Leandro Anhelli

Foto: Leandro Anhelli


Nessa vibe de pura energia rock’n’roll os míticos Titãs subiram ao palco ovacionados pelos fãs, que tomaram conta do Tokio Marine Hall. Sergio Britto, Branco Mello e Tony Belloto, acompanhados de Beto Lee na guitarra e Mário Fabre na bateria, e presentearam os fãs com um repertório recheado de sucessos e também algumas novidades, como “Apocalipse Só” abrindo o show e “Caos”, composta especialmente para o grupo por ninguém menos que Rita Lee, Roberto de Carvalho e Beto Lee. Em “Bichos Escrotos” Supla se junta ao grupo deixando o clássico com uma pegada ainda mais punk. Na metade do show rolou um set acústico, dando um toque mais intimista ao show e emocionando a todos, principalmente com “Epitáfio” e “Pra Dizer Adeus”. Por falar em emoção, um dos momentos mais marcantes da noite foi a homenagem a Erasmo Carlos com “É Preciso Saber Viver”.

Destaque para Tony Belloto assumindo os vocais de várias músicas e Branco Mello que mesmo afônico, recém recuperado de um problema de saúde, mandou ver em “Cabeça Dinossauro” com um backing vocal monstruoso da galera.

Foto: Leandro Anhelli

Foto: Leandro Anhelli

Foto: Leandro Anhelli


A Kiss FM mostrou mais uma vez que quando o assunto é Rock não tem pra ninguém, organizou um evento grandioso que fluiu muito bem. Um Sucesso! Parabéns à rádio e toda sua equipe pelos 21 anos dedicados ao rock’n’roll. Foi uma noite inesquecível. Que o próximo ano seja tão incrível quanto 2022.

KISS FM. NÃO DEIXE O ROCK SAIR DE VOCÊ!


Um agradecimento especial à Evaldo Vasconcelos, Akio Takano e Juarez Macedo pelo convite e Tokio Marine Hall por toda atenção e suporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário