Translate

2 de dezembro de 2022

George Thorogood anuncia turnê comemorativa de 50 anos para 2023

Foto: Divulgação


George Thorogood celebrará seu 50º aniversário em 2023 com uma extensa turnê. A jornada, intitulada 'Bad All Over the World – 50 Years of Rock', incluirá as primeiras datas canadenses do guitarrista em três anos.

O pontapé inicial será em Ft. Lauderdale, na Flórida, em 13 de fevereiro e passará na sequência pela Califórnia, Las Vegas, finalizando a primeira etapa em 17 de maio no Fallsview Casino Resort, nas Cataratas do Niágara, em Ontário, Canadá.

Foto: Divulgação


Thorogood fez seu primeiro show com a banda de apoio de longa data, The Destroyers, em 1º de dezembro de 1973. O baterista Jeff Simon, o único outro membro fundador restante do grupo, lembrou de ter superado rapidamente o desinteresse inicial da multidão com um conjunto que apresentava futuros clássicos como "Madison Blues" e "One Bourbon, One Scotch, One Beer."

"Foi como se alguém apertasse um botão", lembrou ele em um comunicado à imprensa. "No segundo set, a pista de dança estava lotada", acrescentou Thorogood. “Jeff e eu pensamos: 'Talvez estejamos no caminho certo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário