Translate

28 de dezembro de 2022

Mr. Big retornará aos palcos em 2023

Foto: Reprodução


A banda de rock Mr. Big retornará em 2023 com sua formação original restante. De acordo com o vocalista Eric Martin em entrevista ao The Metal Voice, Mr. Big subirá ao palco pela primeira vez desde seu último show no Bloodstock Open Air 2018. Martin confirmou que o guitarrista original Paul Gilbert e o baixista Billy Sheehan estarão lá, embora o baterista Matt Starr não fará parte dos novos shows.

O baterista original do Mr. Big, Pat Torpey, morreu em fevereiro de 2018 de complicações da doença de Parkinson aos 64 anos. Torpey foi substituído por Starr a partir de 2014 devido ao agravamento de sua saúde.

"Estou aqui para dizer a vocês, que tenho falado sobre isso ultimamente", disse Martin. "Ainda não posso dizer o nome do baterista do Mr. Big - mas os shows definitivamente vão acontecer, não há dúvida sobre isso. Acontecerão no meio de 2023. Estamos trabalhando em datas para os Estados Unidos e Paul Gilbert, Billy Sheehan e o espírito Pat Torpey estão envolvidos nos novos projetos."

"Haverá um baterista fenomenal, mas não será Matt Starr. Matt está trabalhando em seus próprios projetos. Vou lhe dizer que ele enviou um vídeo de audição e eu assisti. Ele tocou 'Lucky This Time', que é uma música que quase nunca fizemos porque era muito difícil cantá-la. Está no álbum 'Lean Into It' [de 1991]. Ele tocou bateria e cantou o solo e as harmonias, em tudo. Foi fenomenal."

"Eu não quero mencionar o nome do cara até que o comunicado à imprensa seja divulgado. Mas ele realmente se destacou e todo mundo o conhece e uma das coisas mais legais é que ele era um grande fã de Pat Torpey. Acho que Pat aprovaria esse novo homem misterioso."

Alguém arrisca um palpite?

Nenhum comentário:

Postar um comentário