Translate

2 de dezembro de 2022

Necropsya realiza apresentação única em Ponta Grossa ao lado do Land Of Soul

Foto: Jessica Casellas


O Necropsya se reuniu em 2022 para o lançamento de um material inédito, o EP Necropsya: Live, com faixas  ao vivo e regravações de antigos sucessos. Para promover este material, a banda agendou dois shows exclusivos. O segundo e último deles acontece em Ponta Grossa, Paraná, dia 02 de dezembro, no Capivaras Rock Bar.

O Necropsya, que marcou gerações no metal paranaense desde os primórdios do atual milênio, encerrou as atividades em 2015 e não retornou a ativa definitivamente. As apresentações são ações especiais de divulgação do último disco. Portanto, é uma oportunidade única de revisitar músicas importantes do cenário autoral paranaense novamente ao vivo. A festa terá ainda a participação de outro nome veterano, o Land Of Souls.

Ouça o EP: https://open.spotify.com/album/5ryIqfo4bSrhplPllJFPWp


O EP Necropsya: Live foi lançado em CD físico através de um financiamento coletivo realizado em parceria com o selo Lambrequim.  O CD também conta com quatro músicas registradas em estúdio, todas elas já conhecidas dos fãs: “Skullcrusher” (disponível na versão digital), e três exclusivas para o formato físico: “Easy Target”, “Determinación” e “Isolation”. Estas faixas, em versões atualizadas, revisitam cronologicamente a trajetória da banda. Completam o material quatro músicas ao vivo gravadas em Curitiba, em 2013.

O baixista e vocalista Henrique Carvalho, além do Necropsya, marcou época no Sarx Thanatos  e atualmente toca do Royal Rage. O guitarrista Henrique Bertol desenvolve trabalhos como produtor musical e toca na Bad BeBop. Baterista da Bad BeBop e Sick Sick Sinners, Celso Costa tem em seu currículo turnês internacionais pela Europa. Durante sua jornada, o Necropsya lançou álbuns, realizaram mais de 100 shows Brasil afora e tocaram com gigantes do metal mundial como Sepultura, Ratos de Porão, Master, Vital Remains, Suicidal Angels e o lendário Overkill.

Foto: Divulgação


Serviço:

Necropsya e Land of Souls em Ponta Grossa

Data: 02 de dezembro de 2022 (sexta-feira)

Local: Capivara's Rock Bar

Endereço: R. Barão do Cerro Azul, n°1068 - Centro

Horário: 21 horas

Ingressos: R$ 20


Agradecimento: Acesso Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário