Translate

21 de dezembro de 2022

Nervosa anuncia saída da baterista Nanu Villalba

Foto: Divulgação


A banda brasileira de thrash metal Nervosa anunciou nesta terça-feira (20) a saída da baterista argentina Nanu Villalba. A informação foi divulgada nas redes sociais da banda, através de comunicado oficial.

"Com este post queremos informar aos nossos fãs e seguidores que Nanu Villalba não faz mais parte da Nervosa por não encontrarmos um acordo em comum. Agradecemos a ela por sua contribuição até aqui e desejamos o melhor para o futuro. As composições e pré-produção do álbum continuam normalmente e entraremos no estúdio em um mês. Fiquem ligados".

Nanu Villalba estava há quatro meses na banda como integrante oficial, substituindo Eleni Nota, que se afastou da banda para cuidar de problemas de saúde.

Nanu comentou sobre sua saída banda, em sua conta oficial no Instagram, dizendo: "Como alguns de vocês já devem saber, não estou mais na Nervosa. Eu gostaria de poder contar a verdade sobre o que aconteceu, mas assinei um contrato que não me permite falar sobre isso e não seria profissional revelar publicamente as causas ou razões."

Nenhum comentário:

Postar um comentário