Translate

21 de dezembro de 2022

Pink Floyd compartilha lançamentos ao vivo inéditos da era 'Dark Side' em serviços de streaming

Foto: Divulgação


Dezoito shows inéditos do Pink Floyd apareceram repentinamente sem aviso prévio em serviços de streaming nos últimos dias, todos centrados na atividade ao vivo da banda em 1972, enquanto eles testavam o que se tornaria seu álbum inovador 'The Dark Side Of The Moon'.

Os lançamentos incluem as quatro apresentações da banda no Rainbow Theatre, de Londres, em fevereiro daquele ano e uma coleção de faixas alternativas do álbum 'The Dark Side Of The Moon', intitulado simplesmente 'Alternative Tracks 1972', que apresenta remixes trance e versões alternativas 'ultra raras' de cinco das canções de Dark Side, incluindo uma demo de 'On The Run'.

Acredita-se amplamente que a banda, que também lançou uma série de shows ao vivo dos anos 1970 exatamente neste mesmo período em 2021, lançou os shows agora para estender os direitos autorais das gravações.

Vale lembrar ​​​​que no ano passado a coleção de lançamentos desapareceu tão silenciosamente quanto apareceu, então nossa sugestão é aproveitar ao máximo enquanto você pode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário