Translate

2 de dezembro de 2022

Sabaton anuncia vinil colecionável de "Christmas Truce"

Foto: Tim Tronckoe


No espírito do Natal, os metaleiros suecos do Sabaton, acabam de anunciar o lançamento de um novo vinil para tocar na época festiva.

Disponível para pré-venda, este vinil pop-up colecionável presta homenagem à popular faixa da banda "Christmas Truce" do álbum 'The War To End All Wars'. O vinil apresenta três variações da música, incluindo a versão sinfônica, que está presente em 'The Symphony To End All Wars'. Ele será lançado oficialmente em 23 de dezembro, pela Nuclear Blast.

Foto: Divulgação


Os colecionadores vão querer colocar as mãos neste lançamento especial, já que o disco em si apresenta um padrão de camuflagem no lado A e um design festivo com um logotipo muito proeminente do Sabaton no lado B. Mas a verdadeira mágica está na embalagem gatefold. Uma exibição única de uma vibrante Árvore de Natal cercada por soldados de lados opostos unidos aparece ao abrir o vinil.

O baixista Pär Sundström comentou: “Nós realmente mantemos nossa música 'Christmas Truce' em nossos corações, pois é uma ótima história. Vemos as arenas brilharem quando tocamos em nossos shows, e isso realmente une as pessoas. Esta é uma música sobre a paz e sentimos que precisava de um design especial. Esperamos que nossos fãs gostem e que nossa música 'Christmas Truce' se torne parte do show ao vivo do Sabaton por muito tempo.

Confira aqui: https://sabaton.bfan.link/christmas-truce-vinyl

Nenhum comentário:

Postar um comentário