Translate

6 de dezembro de 2022

Trend Kill Ghosts se apresenta na Roadie Crew Online Festival edição #33

Foto: Jéssica Marinho e Filipe Moriarty


A banda em ascensão no cenário do power metal Trend Kill Ghosts  será uma das atrações do Roadie Crew - Online Festival edição #33, que acontece dia 09 de dezembro às 19H30. O evento online, realizado mensalmente, dá continuidade à sua missão de celebrar e promover o trabalho das bandas brasileiras e fortalecer a cena do heavy metal nacional, sempre com estreia "Streaming-Live" exclusiva pelo canal oficial da Roadie Crew no YouTube - www.youtube.com/roadiecrewmagtv

Para essa edição a banda irá apresentar o videoclipe da faixa "Puppets of Faith", presente no novo álbum 'Until The Sun Rise Again’. Com grande produção e investimento, o álbum foi lançado no dia 18 de novembro pela gravadora Heavy Metal Rock e conta com participações de Roland Grapow (Masterplan/Ex-Helloween), as já citadas Marina La Torraca e Elisa C. Martin (Dark Moor, Dreamaker e Fairyland).  

'Until The Sun Rise Again’ já está disponível em todas as plataformas digitais, e em formato físico nas maiores lojas de discos, pelo selo Heavy Metal Rock. 

Ouça 'Until The Sun Rise Again’: https://onerpm.link/901596810921

Arte: J Duarte Design


Formado em 2018, o Trend Kill Ghosts reúne quatro amigos: Diogo Nunes (vocal), Rogério Oliveira (guitarra), Fábio Carito (baixo) e Leandro Tristane (bateria), que apostam no power metal/metal melódico. A banda se concentra no power metal, levando uma mensagem através da música para inspirar pessoas a “matar seus fantasmas” e perseguir e nunca desistir de seus objetivos e sonhos e tem como referências vários ícones do Power metal como Gamma Ray, Helloween, Avantasia, Edguy, Savatage, Metalium e Stratovarius.

O álbum de estreia, “Kill your Ghosts”, que foi lançado em julho de 2019 em todas as plataformas digitais, recebeu ótimas críticas da mídia especializada e traz participações especiais de Ralf Scheepers (Primal Fear, ex-Gamma Ray e Tyran’ Pace) em “Ghost’s Revolution”, Raphael Dantas (SoulSpell, Ego Absence) e Lúcia Ricardo (ex-EvenDusk) em “Promise”. 

Agora dedicado a promover o segundo álbum de estúdio, a turnê “When The Sun Rise Again”, acompanhou as bandas Angra, Symphony X, UDO, Ensiferum e Tim “Ripper” Owens (que também trabalhou como sua banda de apoio em toda a América do Sul) como parte dos shows da nova turnê como banda de apoio, além de fazer shows e locais festivais como atração principal, que já conta com mais de 6 países em dois continentes. Para divulgar o novo álbum, dois singles foram lançados: “Phoenix” e “Poisoned Soul”, este último com a vocalista Marina La Torraca (Phantom Elite, Exit Eden e Avantasia), que também foi lançado como um vídeo com letra.


Agradecimento: Reverbera Music Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário