Translate

10 de janeiro de 2023

Alírio Netto é anunciado como cantor em faixa do anime “Fairy Tail”

Foto: Divulgação


O ator e cantor brasileiro Alírio Netto (Shaman, Solo), que está em turnê com o Queen Extravaganza, foi anunciado como um dos cantores do anime “Fairy Tail”, que com 72 episódios dublados estreia a partir desta segunda-feira, dia 9 de janeiro, na HBO Max. Alírio canta uma das faixas de encerramento intitulada “Be As One”.

No enredo de “Fairy Tail”, Lucy Heartfilia é uma jovem maga de 17 anos que deseja tornar-se uma maga evoluída. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro para sobreviver e também para aprimorar suas habilidades. Assim sendo, ela chega até a cidade de Hargeon, onde encontra Natsu Dragneel e Happy.

O elenco de dublagem conta com Charles Emmanuel (Natsu Dragneel), Flora Paulita (Lucy Heartfilia), Luísa Viotti (Happy), Gustavo Nader (Gray Fullbuster), Carol Valença (Erza Scarlet), Marcelo Campos (Jellal Fernandes), Sicilia Vidal (Wendy Marvell), Bianca Alencar (Carla) e Samira Fernandes (Juvia Lockser).


Confira a lista das músicas da primeira e segunda temporadas:

Abertura 1 “SNOW FAIRY” por Rodrigo Rossi

Encerramento 1 “Kanpekigu No Ne” por Bruna Higs

Abertura 2 “Sense of Wonder (S.O.W.)” por Graça Santos

Encerramento 2 “Tsuioku Merry Go Round” por Hugo Chiaradia

Abertura 3 “Ft.” por Rodrigo Rossi

Encerramento 3 “Gomen Ne, Watashi” por Carol Himura

Abertura 4 “R.P.G. ~Rocking Playing Game” por Jonatas Carmona

Encerramento 4 “Kimi Ga Iru Kara” por Larissa Tassi

Abertura 5 “Egao No Mahou” por Verônica Huang

Encerramento 5 “Holy Shine” por Bruna Higs

Abertura 6 “Fiesta” por Rodrigo Rossi

Encerramento 6 “Be As One” por Alírio Netto


Recentemente, o ator e cantor Alírio Netto (Shaman) lançou extras de uma série de músicas não lançadas nas plataformas digitais do show “The Journey So Far”, que foi gravado no Teatro Porto Seguro, em São Paulo. As faixas escolhidas foram “Who Wants to Live Forever” (com participação de Livia Dabarian) e “Love of My Life” do Queen. Este lançamento é parte de uma série de extras que serão lançados antes do retorno do “The Journey So Far” nas plataformas digitais em 2022.

Assista “Love of My Life”: 


Assista “Who Wants to Live Forever”:


Ouça: https://links.altafonte.com/varoy1m


“The Journey So Far” foi filmado pela Foggy Filmes, de Junior Carelli e Rudge Campos, e produzido no estúdio Fusão, por Thiago Bianchi. “Este show foi um marco em minha carreira, onde pude expressar com meus amigos todos os momentos de minha carreira de mais de 20 anos de estrada. Foi um show especial que agora posso liberar para quem curte o meu trabalho”, disse o vocalista. 


Agradecimento: TRM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário