Translate

24 de janeiro de 2023

Corey Taylor começa a gravar segundo álbum solo: “Ninguém está pronto para o que estão prestes a ouvir”

Foto: Divulgação


O vocalista do Slipknot, Corey Taylor, anunciou que começou a trabalhar em um novo álbum solo - a continuação de sua estreia em 2020, 'CMFT'.

O baixista Eliot Lorango revelou inicialmente que estava no estúdio com Taylor na semana passada e que as coisas estavam "parecendo legais". Taylor então confirmou a notícia em uma mensagem em vídeo no Twitter.

Musicalmente, é mais difícil,” Taylor se entusiasmou, enquanto dirigia para o estúdio. “É mais rápido, mas ainda tem muito material do primeiro álbum. Então, há elementos do Slipknot. Há elementos do Stone Sour. Há elementos de CMFT. Há elementos das coisas que venho fazendo há anos. Apenas, tipo, disfarce ou o que quer que seja."

Ele continuou: “Todas as coisas que eu sempre quis fazer, estamos fazendo. Basta aumentar o volume e tudo soa tão bom que nem consigo descrever para vocês como estou feliz por começar isso. Hoje é o dia."

Ao sair do carro e começar a entrar no estúdio, Taylor concluiu: “Estou falando sério como um ataque cardíaco. Ninguém está pronto para o que está prestes a ouvir. Mas primeiro, temos que gravar."

Taylor disse anteriormente a Eddie Trunk, da SiriusXM, que tinha 15 músicas prontas para o novo álbum, incluindo duas que já haviam sido tocadas ao vivo (“Beyond” e “Breath of Fresh Smoke”).

Enquanto isso, Taylor e Slipknot lançaram 'THE END. SO FAR' em 2022, e o percussionista Shawn “Clown” Crahan deu a entender que o aclamado álbum inédito da banda, 'Look Outside Your Window', pode sair em 2023, depois que o contrato do Slipknot com a Roadrunner Records terminar em abril. Para os fãs de Taylor e Slipknot, este será um grande ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário