Translate

26 de janeiro de 2023

Ghost lança nova versão de "Spillways" com a participação de Joe Elliott, do Def Leppard

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (26), os roqueiros suecos do Ghost lançam uma nova versão de sua música "Spillways", com a participação especial do vocalista do Def Leppard, Joe Elliott.

https://i.ghost-official.com/spillwaysDL-1

"Spillways" faz parte do quinto álbum do Ghost, intitulado 'Impera', lançado em março de 2022. No ano passado, o líder do Ghost, Tobias Forge, disse à revista Metal Hammer que achava o Def Leppard "ótimo" e acrescentou que "entrando em [ 'Impera' ], pensei em ver se poderia fazer um pouco mais como o Def Leppard fez."

De sua parte, Elliott disse à Metal Hammer em abril de 2022 que foi apresentado às músicas do Ghost por meio do guitarrista Phil Collen. Na época, Joe disse que 'Impera' era seu "álbum preferido" por pelo menos algumas semanas. "Eu o baixei no meu Apple Watch para que eu possa sair e ouvi-lo. Eu só tenho alguns álbuns lá, e o Ghost é um deles."

'Impera' alcançou a posição nº 1 na Alemanha e Suécia, nº 2 no Reino Unido, Holanda, Bélgica e Noruega, nº 3 na Austrália, nº 5 na França e Irlanda e nº 20 na Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário