Translate

30 de janeiro de 2023

Kiss lançará raro show, com guitarrista Mark St. John, de 1984, como próximo álbum ao vivo

Foto: Divulgação


O KISS está pronto para lançar a única gravação de soundboard conhecida, de seu breve tempo com o guitarrista Mark St. John. 'KISS – Off The Soundboard: Poughkeepsie, New York, 1984', a quinta entrada na série de álbuns ao vivo da banda, chegará em 7 de abril.

St. John entrou no Kiss no início de 1984. Chegou a gravar o álbum 'Animalize', que foi um grande sucesso, numa época onde o grupo já não usava a maquiagem pesada e as roupas que eram sua marca registrada, mas precisou sair logo no início da turnê do álbum por causa de uma artrite grave que o atormentava. St. John recebeu o diagnóstico dessa doença, chamada Síndrome de Reiter, que causou inchaço nas suas mãos e braços e o impediu de tocar guitarra.

St. John fez trechos de alguns shows (e apenas 1 show completo) e gravou apenas um vídeo com o KISS, o popular vídeo de "Heaven's On Fire", e foi substituído em dezembro de 1984 por Bruce Kulick.

St. John faleceu dia 5 de abril de 2007, aos 51 anos, de hemorragia cerebral.

'Kiss – Off The Soundboard: Poughkeepsie, New York, 1984' estará disponível para streaming e download, como um boxset de vinil preto padrão de dois LPs, CD e um conjunto de dois LPs de edição limitada prensado em vinil amarelo creme de 180g. Como as gravações do show de Poughkeepsie foram originalmente feitas apenas para fins de arquivo, duas faixas do próximo lançamento, “Young and Wasted” e “Rock and Roll All Nite”, estão incompletas.

Confira aqui: https://bit.ly/3WLbHuH

Nenhum comentário:

Postar um comentário