Translate

12 de janeiro de 2023

Nando Reis lança nova versão do álbum "12 de Janeiro"

Foto: Divulgação


O ano de 2023 mal começou e Nando Reis já traz novidades que farão parte das comemorações dos seus 60 anos. O álbum “12 de Janeiro”, que também é sua data de nascimento, acaba de ganhar uma versão expandida. O trabalho terá também uma versão em vinil duplo com 45 rotações.

Além das canções originais, que foram remixadas e remasterizadas, o disco traz a música inédita “Real Grandeza”, uma nova versão do single “A Fila”, com participação de Jade Baraldo e cujo clipe foi disponibilizado no último dia 5, e as faixas bônus na versão voz e violão do arquivo de Nando, incluindo a inédita “Gerânio”.

Clique aqui e confira o clipe de "A Fila":


Outra música inédita, “Rua do Gasômetro”, também será disponibilizada só que com exclusividade para os assinantes da Wallet do cantor, que a partir de 2023 vai se chamar Mochila do Nando. Trata-se de uma plataforma criada pelo artista, em junho de 2022, na qual os usuários podem ter acesso a conteúdos exclusivos, presentes, colecionáveis e oportunidades de interação com o cantor, agora com um nome que representa a brasilidade característica do artista. 

Lançado originalmente em 1995, o álbum “12 de Janeiro” foi o primeiro disco solo do artista, antes mesmo da sua saída dos Titãs, e representou, de fato, um novo nascimento para Nando Reis. A partir desse disco, além de todas as composições serem exclusivamente suas, o cantor trocava o baixo que tocava nos Titãs npelo o violão, seu instrumento de origem. 

Por se tratar de uma data como essa e um lançamento especial como esse, não poderia faltar uma homenagem a Nando Reis. E a primeira de muitas que virão, chega em forma de texto, escrito pelo seu filho, Theo Reis, contando um pouco as suas lembranças da época em que o álbum saiu e suas impressões sobre o trabalho. O texto estará disponível, na íntegra, encartado no disco.

 

Foto: Divulgação

12 de Janeiro – Por Theo Reis:

..."Comparado ao som do último trabalho que os Titãs haviam lançado, cheio de guitarras pesadas e vocais guturais, a abertura de “12 de Janeiro” soa como uma manhã de sol após uma noite de tempestade...


Agradecimento: Warner Music Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário