Translate

4 de janeiro de 2023

Ozzy Osbourne, Axl Rose e Rob Halford incluídos na lista dos 200 maiores cantores de todos os tempos da Rolling Stone

Fotos: Divulgação


A grande mídia norte-americana Rolling Stone publicou uma lista repleta de estrelas do que considera os 200 maiores cantores de todos os tempos - e uma série de grandes nomes do rock e do metal fazem parte desta lista.

A lista, liderada pelo ícone da soul music Aretha Franklin, inclui cantores de pop, rock, metal, jazz, soul, r'n'b e muito mais.

Alguns dos mais notáveis ​​vocalistas da música rock a aparecer incluem os Beatles, John Lennon e Paul McCartney (com Lennon aparecendo 14 lugares acima de seu colega de banda), a lenda do Led Zeppelin, Robert Plant, Ozzy Osbourne, Ronnie James Dio entre outros.

"Esta lista foi compilada [por] nossa equipe e principais colaboradores e abrange 100 anos de música", explica a Rolling Stone, "onde o icônico cantor indiano Lata Mangeshkar pousa entre Amy Winehouse e Johnny Cash, e a rainha da salsa Celia Cruz está lá no ranking com Prince e Marvin Gaye."

De qualquer forma, como sempre com essas coisas, certamente gerará algum debate. Confira onde os cantores de rock se saíram na lista abaixo e leia a lista completas na Rolling Stone: https://bit.ly/3VXQiyl

12 – John Lennon

14 – Freddie Mercury

26 – Paul McCartney

32 – David Bowie

52 – Mick Jagger

63 – Robert Plant

80 – Chris Cornell

82 – Steve Perry

105 – Eddie Vedder

109 – Roger Daltrey

112 – Ozzy Osbourne

129 – Rob Halford

134 – Axl Rose

165 – Ronnie James Dio

176 – Iggy Pop

181 – Bob Seger

199 – Glenn Danzig

Nenhum comentário:

Postar um comentário