Translate

23 de janeiro de 2023

Public Image Ltd. lança lyric video de single “Hawaii”

Foto: Divulgação


Public Image Ltd. (PiL) lançou o lyric video para a nova música “Hawaii”, O vídeo apresenta letras escritas à mão por John Lydon. “Hawaii”, que a Rolling Stone chamou de “uma balada discreta e emocional” marca a composição mais pessoal e sincera de John, que também criou a arte que acompanha a faixa.

No dia 03 de fevereiro, a Public Image Ltd. participará da competição para representar a Irlanda no 67th annual Eurovision Song Contest. Fãs de todo o mundo poderão assistir à competição a partir das 18h30 (horário de Brasília), no The Late Late Show da Irlanda, que será transmitido ao vivo em todo o mundo aqui: https://www.rte.ie/player/ 

A primeira nova música da Public Image Ltd. em oito anos, “Hawaii” é uma carta de amor para a esposa de John por quase 5 décadas, Nora , que vive com Alzheimer. Uma canção de amor pensativa, pessoal e universal que irá ressoar com muitos, a canção mostra John refletindo sobre sua vida bem passada e, em particular, um de seus momentos mais felizes juntos no Havaí. A balada poderosamente emocional é o mais perto que John chegará de carregar sua alma. “É dedicado a todos que estão passando por momentos difíceis na jornada da vida, com as pessoas de quem mais gostam”, diz John Lydon . “Também é uma mensagem de esperança de que, no final das contas, o amor vence tudo.”

"Havaí" também será lançado em edição limitada em vinil de 7” este ano, e a Public Image Ltd. lançará um novo álbum completo ainda este ano. Detalhes serão anunciados em breve…



Agradecimento: Prime PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário