Translate

23 de janeiro de 2023

Metallica lança "Screaming Suicide", segunda faixa e vídeo do novo álbum '72 Season'

Foto: Tim Saccenti


O Metallica revelou um segundo vislumbre da intensidade e da grandeza de seu próximo álbum, o 12º de estúdio, “72 Seasons”: “Screaming Suicide”. A nova faixa do álbum já está disponível para ser transmitida no streaming e baixada desde sexta-feira (20), data em que o vídeo da música, também estreou. 

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ScreamingSuicidePR . O clipe, dirigido por Tim Saccenti, pode ser assistido aqui:


O download gratuito de “Screaming Suicide” também está sendo oferecido como brinde instantâneo para todos que encomendarem “72 Seasons”.

‘Screaming Suicide’ aborda o suicídio, palavra tabu”, diz James Hetfield. “A intenção é comunicar sobre a escuridão que sentimos por dentro. É ridículo pensar que seja preciso negar que temos esses pensamentos. Acredito que, em um momento ou outro da vida, a maioria das pessoas já pensou nisso. Encarar isso é falar o que não é falado. Se é uma experiência humana, devemos ser capazes de falar sobre ela. Você não está sozinho”, completa Hetfield.

“Screaming Suicide” segue o caminho percorrido por “Lux Æterna”, o primeiro single e vídeo do álbum, saudado em seu lançamento em 28 de novembro de 2022 como “trovejante, quebra tudo” (“Billboard”), “soco no estômago” (“Rolling Stone”) e “borbulhante” (“USA Today”). “72 Seasons” será lançado em 14 de abril através do selo próprio do Metallica, Blackened Recordings. Produzido por Greg Fidelman, com James Hetfield & Lars Ulrich, e com duração de mais de 77 minutos, “72 Seasons” apresenta em 12 faixas a primeira coleção completa de material novo do Metallica desde “Hardwired…To Self-Destruct”, de 2016... 

O novo álbum será lançado em formatos que incluem LP duplo com vinil preto de 140g e variações em edição limitada, em CD e em formato digital. Para uma lista completa de configurações, pré-encomendas e mais informações, acesse https://www.umusicstore.com/metallica.

Foto: Divulgação


Desde sexta-feira, 20 de janeiro, estão à venda ingressos para todos os shows da turnê mundial M72, do Metallica, no site ticketmaster.com. Apresentada mundialmente por Liquid Death e, na América do Norte, por Blackened American Whiskey, e promovida pela Live Nation, a M72 põe a banda para tocar duas noites em cada cidade que visita, com cada No Repeat Weekend (Fim de semana Sem Repetição) apresentando dois setlists completamente diferentes e bandas de abertura diferentes. A turnê contará com um novo e arrojado design de palco, que realoca o famoso Metallica Snake Pit no centro do palco. Outras novidades  incluem o I Disappear, passe especial para múltiplas noites da turnê. Você encontra mais informações sobre ingressos de um e de dois dias, experiências especiais e outros conteúdos no site Metallica Tour.

Uma parte dos lucros de cada bilhete vendido irá para a fundação All Within My Hands, do Metallica, fundada em 2017. Os esforços da AWMH para ajudar e melhorar a vida dos membros de comunidades que apoiaram a banda já arrecadaram quase 13 milhões de dólares. Foram 5,9 milhões de dólares em subsídios para programas de carreira e educação técnica nos EUA, mais de 2,5 milhões de dólares para combater a insegurança alimentar, e mais de 3,2 milhões de dólares para esforços de socorro em catástrofes mundo afora.


Agradecimento: Universal Music Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário