Translate

10 de janeiro de 2023

Public Image Ltd. lança novo single "Hawaii" para representar a Irlanda no Eurovision 2023

Foto: Divulgação


Public Image Ltd. (PiL) está confirmado para participar de uma competição para representar a Irlanda no 67º Festival Eurovision, com a composição mais pessoal e a arte que acompanha que John Lydon já compartilhou, chamada "Hawaii", que agora está disponível para streaming e download aqui: https://lnk.to/PublicImageLtd_Hawaii

A música é uma carta de amor para a esposa de John por quase 5 décadas, Nora, que vive com Alzheimer. Uma canção de amor pensativa, pessoal e universal que irá ressoar com muitos, a canção mostra John refletindo sobre sua vida bem passada e, em particular, um de seus momentos mais felizes juntos no Havaí.

A balada poderosamente emocional é o mais perto que John chegará de carregar sua alma. “É dedicado a todos que estão passando por momentos difíceis na jornada da vida, com a pessoa de quem mais gostam”, diz John. “Também é uma mensagem de esperança de que, no final das contas, o amor vence tudo.

Foto: Divulgação


A competição acontecerá no dia 03 de fevereiro, no The Late Late Show da Irlanda e será transmitido ao vivo aqui: https://www.rte.ie/player/

John Lydon , Lu Edmonds (multi-instrumentista, guitarras) Bruce Smith (percussão, bateria) e Scott Firth (baixo, multi-instrumentista) continuam como PiL. Eles são a formação estável mais longa na história da banda e continuam a desafiar e prosperar.

PiL lançará um novo álbum este ano. Detalhes a serem anunciados em breve…


Agradecimento: Prime PR Group

Nenhum comentário:

Postar um comentário